www.vegas-paula.blogspot.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Que feio!!!...........selo


Fui à janela tirar esta foto para vocês verem como está o céu feio aqui, mas não está frio embora também não esteja muitoooo calor. Ontem não cheguei a ir à praia porque tinha tanta coisa para fazer que não deu tempo... arrumar a casa, engomar a roupa, ir às compras para a semana enfim passei o dia nisso.
***********
A minha dieta vai mais ou menos o fim de semana estraga sempre um pouquinho a ver se hoje já entro "na linha" e não faço nenhuma asneira. Não comi nem muito bem nem muito mal...
**********
Quero comprar um portatil novo até ao natal, ou talvez mesmo pela altura de natal para proveitar algumas promoções que haja, mas não sei qual, também não quero gastar muito dinheiro, mas confesso não percebo nada disto então também fica um pouco dificil comprar um computador que seja bonzinho e que não seja caro... ai ai neste momento tenho um acer aspire 5715z se é que vocês sabem qual é, bem para a utilização que eu tenho não tá mauzinho mas agora quero um melhorzinho.... enfim não sei explicar loool tenho de ir tirar um curso de informática :)







***************


QUERO OFERECER ESTE SELO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES E APOIANTES NESTA LUTA (principalmente as meninas):

Maryzinha
Mafalda M.
Aleinad
fenix
Alexandra
Maria
Lilith
Su
Joaninha
Mia

e todas as outras lutadoras que me tem apoiado que agradeço e retribuo ;)



5 comentários:

  1. Aqui na minha terrinha também está assim, eu era para ir à praia mas fiquei tristinha. Mas de resto tem estado tudo a correr bem, vou abrir um novo blog e vou fazer algumas mudanças no meu blog, já tenho tudo organizado! Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Já que foste a minha primeira seguidora não poderia deixar de agradecer.
    Sou nova nestas coisas de "blogs" e muita coisa ainda nem sei fazer... vai aos poucos.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. :) antes de mais: parabéns pela vitória da praia que eu sei bem o que isso é! ainda esta semana o tempo melhora e vais poder continuar a ir aproveitar sol e mar!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Por cá choveu e bastante.
    Obrigada pelo selo, amanhã venho buscá-lo que hoje estou cansadita.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. sabe as queimadas no mato grosso? a fumassa chegou aqui no RS, o ceu ficou bem cinza no domingo, tava um dia quente, porem feio... obrigada pelo carinho, uma semana super light! bjus!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)