www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ele tentou...

Bem meu namorado numa tentativa de me levar a praia lembrou-se de me fazer uma supresa e em vez de comprar um fato de banho ou um bikini comprou-me um trikini XL claro,embora ele não tenha assim um muito bom gosto o problema não foi nem o trikini nem a cor nem o gosto dele nem sequer o feitio do mesmo o real problema foi mesmo a baleia que eu sou....
E aqui está a vergonha que eu sou...





Ele foi querido em tentar e diz que há mulheres muito mais gordas que eu e que vão até de bikini mas ...meu deus eu não sou capaz, ainda está a tentar convencer-me até já ficou triste acha que fez mal e que só me fez ficar pior e com mais vergonha, e realmente, foi mesmooooo mas eu não queria fazê-lo sentir mal afinal ele é magro eu é que sou a baleia eu é que sou o problema queria que ele fosse mas ele diz não vai pra praia sem mim... ai meu deus.... estou a dar em doida....
e não reparem sequer na foto por favor eu quis colocar embora seja uma vergonha e pareça uma baleia ridicula mas assim a olhar e a ver no que me tornei pode ser que abra melhor os olhos e que me dedique mais à dieta :( e todos dias hei de olhar para me passar a fome com esta triste figura...................


eu era assim: dá pra acreditar??????????




Eu era assim agora pareço duas vezes eu mesma, esta foi á dois anos no natal e em dois anos tornei-me uma baleia será que algum dia vou recuperar????
desculpem não colocar a cara mas ainda não me sinto com coragem!

:(


Beijinho vou passar nos vossos bloguinhos

6 comentários:

  1. Sei o que estás a sentir..Eu passei de 59kg para 85kg e nunca mais me senti a mesma..Parece que me olho ao espelho e não reconheço aquele reflexo..É uma sensação horrível estarmos presas num corpo que não deveria ser o nosso..Sabes que podes contar comigo..Continua a lutar...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, obrigada pela tua passagem no meu cantinho! Sabes, eu também já sofri na pele, não gostava de ir à praia e vestir biquinis e sentia-me muito gorda! Felizmente com as análises que obtive recentemente iniciei uma dieta rigorosa, passei dos 86kg para os 70,5kg, e agora sinto-me melhor com o meu corpo, apesar de ainda ter uns "pneus" a mais, mas sei que ainda vou conseguir tirar mais algum peso! Se precisares de algum conselho eu estou aqui e podes também contar com a minha ajuda! Bjs e muita força!

    ResponderEliminar
  3. ás vezes precisamos mesmo de levar este tipo de choques para tomar uma decisão e conseguirmos lutar para atingir os nossos objectivos.
    o importante é n desistires de ti própria e da tua felicidade!
    és tão nova e já passaste por tanto... o que não nos mata só nos fortalecer certo??

    força :)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. não te sintas eu também passei dos 50kg quando fazia natação de competição para os 80kg depois do esgotamento e agora se calhar vou a faca para tirar peito...passa no meu blog e logo vês n estas só....

    ResponderEliminar
  5. Não tens de sentir vergonha de ti. Faça o favor de se tratar bem!...ai a menina! Só tens de pensar que foste mãe há pouco tempo, que é normal engordar e que o teu organismo precisa de tempo para voltar ao normal. Segue a tua R.A. direitinha, com tranquilidade e pensamento positivo, que de certeza que vais voltar a ter o corpinho de há 2 anos! Que tudo te corra bem!
    www.adietadamatilde.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. acontece a muitas epssoas ... eu passei de 57 e 65 . tenho tanta vergonha .l nao ando com calçoes nem saias nem nada parecido e a barriguinha bem tapada , este verao fui uma vez tomar banho porque pensava que naquela zona n tinha ninguem , depois disso nunca mais fui.. sei o que sentes.. mas se queres mesmo perder peso vais conseguir :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)