www.vegas-paula.blogspot.com

sábado, 21 de agosto de 2010

praias sim ou não?! nao sei... talvez



Opáh acho que amanhã vou á praia quero lá saber das banhas quem não quer ver não olhe, andei a ver um bikini ou um fato de banho assim discreto porque aquele trikini que me deu o namorado credo fica mau demais mas o que se vê:  os giros são só para mulheres magrinhas, os outros de tamanho 40 ou 42 são poucos e e os que há são feiosssss além disso queria um 44 ai não sei se sou eu que sou muito esquesita ou não há há nada de jeito para gordas grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....


2 comentários:

  1. Nina, nina, nina...eu também já fui à praia de biquini, tenho um pneu autêntico na barriga, peso 70,5kg...e não me queixo! A única coisa que me queixo é das feridas que tenho nas pernas de tanto arranhar! xP

    ResponderEliminar
  2. ai miga a kem o dizes! acontece-me o mesmo mas olha nao te inibas! veste um bikini mesmo (k é o mais facil de encontrar) e vai pra praia. essa prova é de fogo eu sei, este verao passei por ela mas senti-me bem, senti-me eu sem receios de olhares! se te mostrares segura os outros nem vao reparar! nao deixes de aproveitar a vida por gordura...eu tambem pensei em fazer isso mas pensei k eu estou gorda e nao sou gorda por isso é uma coisa temporaria mas la por ser temporaria nao vou deixar de viver e fexar-me em casa certo? por isso força! beijolas

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)