www.vegas-paula.blogspot.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

TERÇA UNDER CONTROL

Olá meninas :) hoje tenho o menu todo sob control hehe tenho até fotos lool pois o pequeno almoço foi uma sandes e sumo de fruta
O almoço sopinha com sumo de frutas e melancia , lanche vai ser iogurte e laranja :



O jantar ainda não sei, hoje ainda não começei as caminhadas matinais confesso que tenho preguiça de me levantar mais cedo e ir andar sozinha ainda por cima bahh fiz alguns exercicios em casa uns de pernas que tirei da net e uns abdominais já é alguma coisa vou partilhar com vocês os exercicios para alguem que se interesse em fazê-los ............




Se alguem souber alguns também pode partilhar :)

tenham um resto de terça feira muito light e muito feliz :)










Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

4 comentários:

  1. :) parece-me que fazes muito bem em tentar fazer exercícios em casa, assim quando entrares para o ginásio o rendimento será logo mais alto e tua resistência também!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Que boa dieta...sim senhora! :D

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! Vai caminhar à noite! Nem que seja só meia hora... Vais sentir-te super bem com o senso de dever cumprido. Bj

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)