www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

tou sem ideias

Boa noite meninas hoje tou mesmo sem ideias, este mês isto tá complicado aqui a dias queixei me que quase não havia hoje parece uma torneira ambulante até sinto as pernas fracas aiiiiiiiiiiii credo as vezes penso PORQUE EU NÃO SOU HOMEM? pelo menos não me preocupava com isto o que já era uma grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee coisa!!!!!! Enfim o bom disto tudo é que não tomei pequeno almoço depois almoçei bife grelhado com alface e melancia lanchei em casa cereais (poucos,tipo 3 colheres de sopa) com iogurte e vou jantar grelhados provavelmente franguinho. :) é ainda não disse mas HOJE É SEXTAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEE  esta semana foi complicada e não me vou pesar desculpem mas não estou em condições e não pretendo piorar, prefiro deixar passar isto e pesar segunda ou terça.....



5 comentários:

  1. Não te peses não...
    Amanhã é outro dia!!
    Bjs, até mais ler

    ResponderEliminar
  2. Gordinha tenta comer sempre ao peq.almoço, além de te dar energia vai prevenir os ataques de fome.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Gordinha não sabes do quanto te invejo por estares nessa "altura"...Eu se ainda tivesse secalhar neste momento da minha vida tinha outro filho, pois não tenho filhos do meu actual marido. Infelizmente e por questões de doença tive de tirar o meu útero! Quanto á dieta, burrifa-te na balança, ela só é amiga de algumas :-) Eu já não me peso há mais de um mês, detesto aquela gaja que não gosta nada de mim, e ainda por cima está quase sempre avariada :-)
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga!
    Deixo-te aqui com uma história para te entreteres a ler, e para veres como há pessoas realmente estúpidas que não se preocupam com a saúde dos seus entre-queridos...

    http://bit.ly/dtFIyP

    (copia o link e cola para visualizares :D)

    Que tenhas um bom fim-de-semana com muitas ideias...quem sabe! :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)