www.vegas-paula.blogspot.com

domingo, 8 de agosto de 2010

OLÁ este é o meu 1º blog e o meu 1º post :)

O meu 1º blog


OLÁ este é o meu 1º blog e o meu 1º post :)

Sou só uma gorda por aqui....


Estou constantemente de dieta que nem é bem dieta acabo sempre por comer porcaria.... ou um gelado um um mac ou um bolo..... enfim!



Gostava de ser como algumas pessoas que quando entram de dieta entram de corpo e alma e força e conseguem não comer o que faz mal e conseguem seguir tudo á risca, mas eu não consigo :(

Preciso alguém que me dê força quando eu estiver a cair, que me "bata" quando eu quizer desistir, que me grite e me acorde que me grite que a vida é mais que comida....
Preciso de alguém....
Tenho um companheiro ele é boa pessoa não me critica não comenta não se queixa.... não nada! mas..... preciso mais que isso!

Não sei explicar o que se passou comigo em 2 anos engordei tanto e nem consigo explicar....tenho 1,59m e pesava entre os 60 e 63kls mas nada de especial mesmo chegando aos 65kls nem notava nas roupas agora vejo me com 88kls a vestir um 44 com vergonha me mim com vergonha do meu tamanho da minha roupa.... enfim é triste mas a culpa é minha eu sei!!


Tenho 24 anos tenho um rosto bonito mas um corpo estragado :(

Será que algum dia serei feliz?

1 comentário:

  1. Olá!
    Vi o seu comentário no blog da Pipoca Mais Doce, e decidi vir cuscar o seu blog, espero que tenha muito sucesso e que ultrapasse esse seu problema e seja feliz! Vou passar a seguir e a vir cá comentar! Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)