www.vegas-paula.blogspot.com

sábado, 21 de agosto de 2010

a minha figura........... foto

como eu disse vou à praia......
comprei o bikini a 4e no chinês loool e fechei me no wc (para o namorado não estranhar) para tirar uma foto para vos mostar.


O meu maior problema é a barriga mas antes até nem era só que desde que tive meu filho por onde se nota mais a gordura é na barriguinha ou melhor barrigão..... enfim e tenho algumas estrias que o meu diamante me deixou de recordação lool mas aqui não se nota muito mas tenho!!!




bem e que tal??? seja como for praiaaaaaaaaaa aí vou eu (ai que medooooo)

Pelos meus olhos fica melhor que o outro que o namorado deu que coloquei foto aqui não sei se viram tadinho ele tentou não vou me queixar :) ai amigas estou tão nervosa nem sei se vou ser capaz de tirar a t-shirt na praia ai ai ai enfim querem saber? são 14h e eu com o nervos ainda não tive fome nem para pequeno almoço!! é isso mesmo estou em jejum tudo dos nervos do bikini não é normal!! lool

Logo passo a ver os vossos blogues prometo!!!




beijossssssssssssss

5 comentários:

  1. Linda, tens que ter calma, olha que eu já fui à praia e já vi gente bastante pior que tu e não tem vergonha...com calma tu consegues, não tenhas medo! Bjs!

    ResponderEliminar
  2. É, os filhotes são uma alegria mas dão cabo da nossa barriguinha e pele. Eun também nunca me privei de usar biquini desde que me sentisse bem nele. verdade que nos últimos 2 anos não tenho ido à praia, só piscina mas também tive grávida e usei biquini na mesma.
    beijocas linda e boa praia

    ResponderEliminar
  3. O minha querida não deves ter medo nem vergonha... E muito menos não deves passar muitas horas sem comer.
    Um abraço enorme....

    ResponderEliminar
  4. oi linda...
    eu tenho ido a praia , mas nao tenho usado bikini... nao tenho coragem.. fiquei-me pelo fato de banho este ano!! mas vai ser o ultimo ano em que uso fato de banho :p... para os proximos... só bikini!!!
    bjuuu

    ResponderEliminar
  5. Ola Linda
    Olha vi hoje o teu blog pela primeira vez...
    Eu tinha um corpo muito parecido com o teu, só k pior! Tenho 3 filhos, uma foi gravidez gemelar...estava com uma barriga toda deformada. Um dia fui á medica de familia e disse: Drª kero tirar aa minhas banhas. Marcou me uma consulta com um médico no hospital e passado nove meses fui chamada para ser operada, "abdominoplastia". hoje sou bem mais feliz! Já me sinto orgulhosa da minha barriga na praia, do meu umbigo novo, voltava a repetir! Adoro me olhar ao espelho! Só gostava de ter mais força de vontade para perder mais uns bons kilos!!! Mas ja nao pareço a mesma...Sei o que sentes de cada vez que te despes na praia, quando tens que ir á agua o quanto encolhes a barriga!! Força amiga.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)