www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais uma historinha minha....

Bem para quem leu o meu post de "m dia fui feliz" : http://historiasdeumagorda.blogspot.com/2010/08/um-dia-fui-feliz.html

Onde contei um pouco da minha vida entre o 14 e os 21 anos agora vou contar o que aconteceu depois...

Bem como eu falei, aquele homem, pai do meu filho que eu sempre amei, me deixou simplesmente desistiu de lutar por nós foi embora assim de um dia para o outro...abandonou-me!
O meu mundo caiu para mim morrer era o que eu queria não queria comer não queria beber nem sair, só chorar e desaparecer, fiquei quase duas semanas fechada em casa sem comer nada só chorava, depois um dia meu irmão pediu para eu ir ao pc ao msn falar com ele porque estava sem saldo no tlm e queria muito falar comigo e eu fui falamos e falamos depois ele ficou com sono e eu fiquei pela net não tinha já ninguem no msn lembrei de ir até um chat falar com alguem, encontrei um que até era facil de entrar não parecia haver muita confusão também já eram quase 4h da manhã...E claro num chat sempre se fala com muita gente mas no meio dessa muita gente conheci um rapaz na altura não queria falar da minha vida por isso deixei ele falar da dele, também tinha sido abandonado pela namorada aliás ela fugiu de casa com outro e ele tadinho tava como eu... "morto"!
Já perto das 6h da manhã trocamos nr de telem porque eu não tinha paciencia para net e era mais facil, então falamos durante dias e dias ele nunca nem pediu uma foto minha, nunca foi indecente nem parvo nem teve conversas estupidas, era uma pessoa magoada sensivel e carente...
Um dia tive de ir a lisboa ao vasco da gama porque tinha vendido umas coisas que o ex tinha deixado aqui em casa e fui levar ao comprador, entretanto estava entre mensagens com o rapaz do chat a dizer lhe que estava a lá ir para tentar tirar da minha cabeça que ele ia voltar entre outras coisas... e ele respondeu: e que tal se eu fosse aí? é um local publico bebemos um café e vai cada um pra sua vida!"
Eu não sabia que dizer fiquei em choque era o primeiro homem com quem ia estar sozinha depois de tudo mas tinha curiosidade naquela pessoa, e depois de falarmos como iria ser ganhei coragem e aceitei!

Encontramo-nos ao pé dos cinemas, era uma pessoa alta olhos castanhos claros cabelo escuro curto magro com mais ou menos 1,75m sempre sorridente... bebemos café falamos até o centro comercial fechar... apartir daí decidimos sair aos fins de semana pra esquecer as nossas tristes vidas durante 5 meses saimos sempre como amigos, mas depois um dia ele quis vir trazer me a casa eu aceitei e quando eu estava a sair do carro ele chama-me e diz: hei, gostavas de ser minha namorada?
eu ri que nem parva pensei que ele tava a brincar, mas estranhei porque estava a rir sozinha e ele sério a olhar para mim e eu pensei... porque não?!
Demos um beijinho na boca assim timido e fui para casa nessa noite sonhei com o meu ex quando acordei tinha os olhos molhados o coração a bater forte... pensei mas porque raio eu fui aceitar namorar com ele se não o amo?! não quero magoá-lo...o meu coracão ainda doi demais as minhas lágrimas ainda correm por alguém que nunca mais nem quis saber se eu fiquei bem...
deixei andar durante um ano... tudo bem....soube que o meu ex tinha arranjado uma namorada também o que me doeu não posso negar durante dias pensei nisso mas depois fui me habituando.

No 2 ano levei-o a passear à minha terra e ele conheceu aquele que é o diamante da minha vida, o meu filho.Nesse ano descobri que o meu ex até já tinha uma filha de meses tinha contado a uma amigo em comum que estava arrependido de me ter deixado mas que não podia deixar novamente um filho sem pai... nesse ano colocamos os papeis para o divorcio que eu tive de pagar sozinha porque ele tinha um trabalho nada certo que ia quando lhe apetecia e no fim restou as contas para mim.
No fim desse ano o meu namorado pediu-me para vir viver com ele pois no principio do ano tinha comprado uma casa eu levei uns 2 meses a pensar e ele a insistir e no final aceitei... e cá estou eu com 24 anos ainda a viver com ele aprendi a amá-lo embora nunca vai ser um amor como com o pai do meu filho acho que o meu coração sofreu demais e ainda sofre com tudo o que passei desde muito nova e sempre sem uma mão amiga nem uma amiga verdadeira por perto....
O meu filho vive com os meus pais tem 7 anos agora é lindooooooo tive para trazê-lo na altura do divorcio mas ele vê-me como estranha conhece-me mas não como aquilo que realmente sou: mãe! tem já os amigos dele e a decisão dele foi ficar e eu aceitei, ele passou 3 semanas comigo antes de decidir mas eu para ele não sou mãe sou uma amiga que ele gosta que ele sabe que o teve na barriga mas que não sente como mãe... como eu o entendo.

Espero um dia ele me perdoe mesmo que nunca venha a entender, só quero que me perdoe eu ter sido capaz de o deixar para trás mesmo sabendo que estava em berço de ouro o amor de mãe é sempre diferente um amor que me faltou e com que eu lhe falhei. Acho que nunca vou ser capaz de ter outro filho...tenho medo, medo de falhar medo de ser má mãe medo de não se suficientemente forte, medo de ficar só e não ser capaz...
medo da vida...
O meu namorado é filho unico está com 31 anos já falou em termos um filho mas eu acho que ficava em pânico se engravidasse acho que sofri muito desde novinha e isso me perturbou ou até...traumatizou!

1 comentário:

  1. bem, isso é que é uma história de vida que dava um filme :) mas que deve também servir-te para teres noção da tua força e do que conseguiste alcançar. Agora é tempo de te reconstruires e sem medo de o fazeres...se começares pela dieta, começarás a reconstruir grande parte da tua auto-estima e a ganhares asas para conseguires viver esse amor da melhor forma. Por enquanto, se tens medo, não deves forçar o assunto de ter outro filho, mas tenta ir abrindo o teu coração :) vais ver que o resto virá com o tempo!

    beijos :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)