www.vegas-paula.blogspot.com

domingo, 22 de agosto de 2010

conversas de gordas.... a ver se nos entendemos

Bem fui à praiaaaaaaaaa SIM :)

e venho contar uma situação que vi por lá...
Então chegamos colocamos toalhas o chapéu... eu fui tirando os calções metendo protector, depois assim meia envergonhada olhei para um lado olhei para o outro tirei a t-shirt ninguém olhou boaaaa, tudo bem coloquei mais protector quando dou por mim ouço ele a reclamar baixinho.......grrrrrrrrrrrrrrr detesto que façam isso virei pra ele:

eu: epáh eu sei que estou uma baleia neste bikini mas diz isso a olhar para mim (eu nem sabia o que ele estava a falar isto foi mais a tpm a falar)
ele: olha lá tás parva nem tinha visto o que tens vestido
eu: então tás ai a rezar ou quê?
ele: não, olha ali pra baixo

(e eu olhei, pela conversa a garota tinha 15 anos era gordinha quer dizer vamos ser realistas que estamos entre gordinhas era gorda demais para a idade tinha o dobro do meu tamanho e devia vestir um 48 ou mais não sei, mas com um bikini que mais parecia um 38 ......quer dizer..... epáh gentiiiiiiiiiiii...... credo vou explicar a situação que me chocou a ver se entendem .....

estava ela com a cueca toda enfiada na parte intima mesmo tipo como vou dizer isto ai na "racha" mesmo sabem?! pk era demasiado pequena não tapava nada parecia tinha depilado os pelos pubicos e estavam a crescer (via-se tudo completamente e tudo é tudo mesmo) uma parte de cima so a tapar os mamilos opáh com a mãe e o pai ali com ela.......não era para cuidarem da filha?!

O problema em si nem era o peso dela nem as banhas NÃO , era estar ali com aquilo enfiado parecia um fio dental á frente enfiado com tudo a mostra pelo amor de deus se agente é gorda veste número de gorda não vai usar um 38 se veste um 44 ou 48 entendem?

é por cenas destas que nós gordas somos muitas vezes gozadas e ridicularizadas porque epáh não entendo um pai e uma mãe verem como toda agente viu a filha ali com aquilo enfiado lá com tudo a mostra, e não dizem nem fazem nada?! não entendo!!
e devo acrescentar que ela não tava minimamente chateada ás vezes ia lá puxava pra fora mas depois ia de novo puxar para cima, no meu ponto de vista e de entendimento como gorda acho que ela queria tapar a barriga em vez de tapar a parte que devia tapar...então puxava aquilo tanto pra cima que em baixo tava tudo à vista 

tirei esta imagem da net porque era tipo isto:



*****

Não quero parecer má até porque eu também sou gorda e adorava caber num 38 mas acho que temos de ter noção do nosso corpo e não dar razões ou mais razões para nos olharem e gozarem entendem?

Espero que tenham entendido a situação.

Bem de resto correu tudo bemmmmmmm e volto amanhã hehe acreditam?! agora só quero praia lool pelo menos só levo água vou bebendo e bebendo e a barriga cheia de água pensa menos ;)

8 comentários:

  1. lol compreendo o teu ponto de vista mas eu por acaso tambem era assim, fazia comparaçoes talvez pra nao me sentir tao complexada com o meu corpo mas agora deixei-me disso, o importante é divertir-nos e tu fizeste lindamente em ter ido pra praia divertir-te, espairecer,apanhar ar e sol...bom eu agora tambem ando à procura de uma praia k dê pra estar no mar sem grandes ondas nem grande perigo, tipo aguas calminhas tas a ver? mas em lisboa nao conheço nada, se conheceres uma praia com o mar calmo avisa k eu vou! eheheh

    ResponderEliminar
  2. Bom senso é preciso... às vezes o problema não é ser-se gorda mas sim a falta de tino para ver o que fica ou não fica bem.
    Podes fazer como eu, levar uma garrafa de chá para a praia. É óptimo.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Ugh! Imagino como seria essa rapariga de 15 anos...mas enfim, eu bem te disse que havia pessoas bastante piores que tu.
    Agora põe a vergonha de lado, aproveita o calor e esquece as banhas e goza o sol e a água fresquinha como eu faço! :D
    Cheers!

    ResponderEliminar
  4. ola..
    fizeste muito muito bem em ires à praia e aproveitares!!! repete sempre que puderes, porque nos renova o espirito:p
    realmente nem sei se a culpaéra da miuda ou dos pais ou de todos que nao tinham o bom senso de verem o que fica ou nao mal... enfim
    diverte-te!!!
    bjuuu

    ResponderEliminar
  5. o problema de muitas gordinhas é não saberem vestir-se... podemos ter uns quilos a mais mas andarmos arranjadas e bonitas, não é preciso andarmos desleixadas.
    agora se vestes um 44 e pões uma roupa 36... aí não ha milagres.
    acho que devemos vestir-nos de acordo com o nosso tamanho e de acordo com o nosso número.
    se calhar os pais também tinham um pouco de culpa mas pronto...

    parabens pela ida à praia.. todas sabemos como é dificil ultrapassas este medo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tal como tu, tb tenho excesso de peso e pela primeira vez estou a começar a minha dieta. Apesar de ser gordinha gosto de andar bem vestida e arranjada, por isso tenho que adaptar a roupa ao meu corpo e não o corpo á roupa.
    Ou seja se tenho corpo para um vestidinho tamanho 44 não vou enfiar o dito cujo num vestido 4 numeros a baixo pk para além de ser feio é super desconfortável.

    ResponderEliminar
  7. Achei divertidissimO,o seu dialogo com teu esposo, agora quanto a menina, tambem repararia e me incomodaria, do mesmo jeitO, kkkkkkkkkkkkkkk a tpm foi òtimO....

    ResponderEliminar
  8. ela deveria se por no lugar dela , se ela é gorda deveria usar um biquine adequado ao lugar em que ela estava afinal era um lgr publico.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)