www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Com o TPM vem tb a fome............ dúvidas?! HELP



grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

ESTOU IRRITADA COM TUDOOOO EM CASA COM TUDO NO TRABALHO...... COM TUDO E ACIMA DE TUDO COMIGO E COM A MINHA BOCA!!!

Raios parta a fome comi sopa lanchei iogurte e estava bem mas com um "ratinho" cheguei a casa com uma fome tinha de comer algo, não tinha nada para comer assim rápido porque eu evito ter coisas rapidas tipo pão e queijo ou pão e doce ou bolachas... enfim se fosse para o café ia de certaza em vez de comer uma sandes ia comer doces bolos etc por isso abri o frigorifico ai fruta não me apetece então olhei e havia lá uma taparuere pequenina com um restinho de feijoada BOA É ISSO MESMO!!

Comi umas 10 colheres depois a minha cabeça só pensava : "será que estou a fazer bem?" "será que isto não engorda mais que um ou dois bolos que podia ter comido no café?!" e peguei no resto e meti no lixo e acabou agora só vou jantar!!!

Opáh será?! será que um pouco de feijoada engorda mais que doces??

Eu acho que não, pelo menos não tenho fome agora mas a cabeça cheia de dúvidas

Odeio a TPM porque me dá o dobro da fome e acabo por comer mais e não quero :(

Que fazem para combater a fome nesta altura???

4 comentários:

  1. ui andamos as 2 no mesmo, eu tou com uma TPM insuportavel e ando sempre esfomeada por mais k coma saudavelmente por isso olha nao te consigo ajudar, eu k remedio tenho eu de ir sucumbindo de vez em kuando a vontades de comer coisas estranhas (epa ate com medo k as vontades k tenho tido subitamente parece k tou gravida, mas deus nao me ouça), força linda! a gente ha-de conseguir...tu nao tens mail de msn? beijolas

    ResponderEliminar
  2. Não minha querida, 10 colherzinhas de feijoada engordam-te menos que um e muito menos dois bolos de pastelaria. Para teres um exemplo, um pastel de natal (cerca de 250 Kcl) engorda menos que um bolinho de arroz (tem um nome inofensido, mas engorda p'ra caraças).
    Abraços e tenta beber um chá quente, mascar uma chiclete, fruta e até podes comer uma sopinha quentinha que aconchega o estomago.....

    ResponderEliminar
  3. Convido-te a experimentares a nutrição com os produtos Herbalife, são bons, testados e no mercado há 30anos. Para o TPM e as crises de fome (eu também sofro do mesmo) tenho umas barras de chocolate só com 14 Kcal!!! Se quiseres contacta-me e dou-te mais informação.

    ResponderEliminar
  4. Ola linda
    A Perfecty tem razão, os produtos da herbalife são optimos, um dia emagreci 14 Kg, perdia 5 por semana, só tenho pena de não ter agora a força de vontade e dinheiro para voltar a fazer o programa de emagrecimento, foi a altura em que me senti mais bonita, a pele estava linda, o cabelo brilhante e forte, psicologicamente estava muito bem!!! Adorei fazer herbalife! Se poderes e quiseres fazer vai em frente!Eu substituia o almoço!
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)