www.vegas-paula.blogspot.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Boas :)

Olá boa tarde :)

Bem apesar da previsão ser de chuva está sol :) e calor :) espero que continue assim.
*****
Hoje deu-me uma vontade de comer pão credoooo então pronto logo de manhã uma sandes de queijo e um copo de leite :)

****
Tive a pensar ir a farmácia e tomar algo para tirar a fome nestes dias da menstruação, não sei mas estrago-me muito nestes dias e como ainda a balança não mexeu as emoções também não e acaba por pagar na comida.... eu detesto tomar comprimidos e sei que dieta com comprimido é uma treta porque enquanto agente toma emagrece quando pára volta tudo por isso estava a pensar tomar qualquer coisa talvez até natural para ajudar nestes dias.....vocês tomam alguma coisa? que acham da ideia?

************

5 comentários:

  1. bem eu concordo k andar a tomar coisas ainda por cima sem aconselhamento de um nutricionista nao é boa ideia (e digo por experiencia propria porke emagreci muito e depois engordei tudo mas adiante)..axo k vais ter mesmo de controlar a ansiedade e mesmo k comas um pouco demais acabas sempre por compensar depois da menstruaçao! eu sei o k sofres porke eu sofro do mesmo, 1 semana (as vezes 2 semanas depende do mes) fico com uma TPM desgraçada e so consigo acalmar comendo um doce mas aprendi a controlar a dose de açucar k dou ao corpo e depois compenso e continuo a perder peso! tens de conciliar o psicologico com o estado natural da mulher (periodo) vais ver k depois é mais facil..nao ha nada na farmacia k seja milagroso acredita e alem de caro nao fazem graaaaande coisa, parte de nós linda! beijolas

    ResponderEliminar
  2. Ola gordinha
    Olha de tudo o k ja experimentei o que melhor me fez, foi um programa da herbalife, não tinha fome, não tinha vontade de comer...Emagreci bastante...Claro que como não fiz a manutenção acabei por ganhar mais alguns kilotes, mas ja se passaram 11 anos e nunca voltei a ser o que era.
    Eu sei o que sentes, ha quem coma para viver, mas há quem viva para comer...Hummm!!! È tão bom...Que inveja das magricelas que comem que nem bestinhas...E não engordam uma grama!!! Inveja :-)
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Por experiência própria digo-te que não concordo nada com medicamentos. Na altura do período come bananaa, amêndoas ou ameixa seca... ajudam mas não fazem milagres.
    Ah! Um chazinho quente tb ajuda a enganar a fome...

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou nada apologista de medicamentos "milagrosos", até pk por motivos de saúde nunca tive tentada a experimentar.
    Mas agora tu é que tens que pesar os prós e os contras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ola...
    eu tou a fazer uma dieta da herbalife e os unicos medicamentos que nos dao sao umas astilhas de farelo e ervas pa ajudar o funcionamento dos intestinos...
    juntamente com os batidos tem estado a funcionar...
    ja tentei quase todos os medicamenos milagrosos das farmacias e nao funcionaram comigo...
    por isso ate estou contente com a dieta que estou a faxer agora...
    bjuuu

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)