www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Boa Noite..............fúriosa...........ou não!


Olá meninas acabei a jantar sopa e melancia, tenho a barriga cheia mas acreditem se tivesse doces em casa tava a atacar não sei porquê mas até me sinto irritada por não ter não assim algo bemmmmm doce em casa até já fui comer um iogurte a ver se isto passa tenho ali umas bolacha da pro alimentar umas com fruta mas nem lhe toque porque olho pra elas só me lembro de DIETA estas:

Andei a invetigar bolachinha para comer mas sabem que mais é muita tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim isso mesmo, inventam e inventam mas a verdade é que têm muita caloria muita gordura muita merda que só engorda e eles metem lá as meninas magras nos anúncios mas já não enganam ninguém,e além disso toda agente sabe que agente de dieta não consegue comer só uma né? então vejam isto as Triunfo Digestive (nova receita) que tem menos de 50% de gorduras...continua a ter por 100g 468 kcal, vai uma pessoa comprar isto vê aqueles numeros gigantes -50% de gordura epáh agente fica logo a pensar comprar e tal mas o melhor é ficarem na loja! as digestive Go da triunfo têm mais 10 kcal. As Proalimentar Bifidus & Fíbra tem mais de 413 kcal e as bolachas Proalimentar Fruit & Fit que eu costumo trazer para petiscar 394kcal por 100g!!! eu geralmente numa vez como uma ou duas mas também me pode dar para comer as 394kcal de uma vez só.... o que ainda não aconteceu hehehe
Que bolachas vocês compram e comem e "atacam" mais?
********************
Ele :-  Mor vamos ao café depois de jantar?
Eu: - NÃO
Ele:- Porquê? vá damos uma voltinha e comemos uma gelado daqueles de manga light

Eu: - light o caralho aquilo é só merda e gordura e eu disso já tenho que chegue será que não vês?! és cego ou fazes-te só para me irritar?! deixa-me em paz e cala-te!!! 

 (e fechei-me no quarto e sim chorei com raiva e sim já passou mas não, eu não pedi desculpa pelo ataque de fúria que nem sei porque me deu, eu não sou assim.......)


3 comentários:

  1. Poça, não devias ser dura com ele, olha que há namoros que não duram, tem calma e espero que tudo isso se resolva!

    Que bolachas vocês compram e comem e "atacam" mais?
    Gosto de comer as Cuétara Flakes, que são bolacha e cereais ao mesmo tempo, são boas, mas tenho andado a comer com moderação, para continuar a ter o meu peso certo!

    P.S.-Não sei se sabes mas no meu blog há um selo à tua espera...

    ResponderEliminar
  2. Ataques de fúria!? Aconteçe!
    Eu recuso-me a atacar nas bolachas são bombas calóricas... Masca um chiclete.~
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Bolachas???
    Nenhumas.

    bolachas=farinha de engorda

    Come pão ou faz um micro bolo em casa, pode ser de caneca no microondas

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)