www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

BANHO PRAIA E COISE E TAL......opiniões HELP

Bem hoje venho mesmo só falar de praia!!
Quero saber o que vocês gordinhas que vestem o mesmo que eu 44 vão usar este verão? que fato de banho? que bikini? que acessórios? epáh a sério digam me tudo que eu este ano quero ir à praia o dobro das vezes do ano passado!!

Andei a cuscar a loja das divas e vejam o que encontrei por lá....





Com tamanho XL e XXL gostam?

Eu até gostei deste ultimo assim olham pras mamas e não pra barriga looooooooooool

Opáh queria um fato de banho assim quase perfeito pra mim e quero sugestões de toda agente vá com 120 seguidoras alguma vai ter a ideia do fato banho perfeito pra mim.... hehehe


beijinhos

8 comentários:

  1. eu posso estar mt gorda mas n curto ver-me de fato de banho, mas esses são giros :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo depende da forma de corpo. por exemplo eu tenho ancas e não tenho nem mamocas nem barriga, gosto mais de ver bikini.

    Se não te sentes bem com a barriga, se calhar a melhor opção será o fato de banho. gosto muito do feitio do 1º ou seja a alça à volta do pescoço mas já tive um e faz uma certa pressão no pescoço e torna-se desconfortavel.

    Se tens mamocas grandes, não compres cai cai... ficas menos confortavel e sempre com a sensação de ficares com elas à mostra :)

    ResponderEliminar
  3. Nossa ameeeei... Queria que ficasse assim lindo no meu corpo, rs... Logo menos estaremos vestindo roupas assim!


    Forças, você tem uma amiga aqui no seu cantinho. Aliás, adoro o seu blog! Muito fofo, e me identifico com muitas coisas que você fala... Espero você no meu cantinho também, viu? Tenha uma linda quarta-feira! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. e além disso o preto emagrece a pessoas por isso tb gosto do ultimo
    ki s.=)
    e nao te preocupes com isso vai À praia e diverte-te
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Dependmais da forma do corpo do que o tamanho, é sempre possivel valorizá-lo. No blog da Maria Guedes acho que já vi lá um post sobre isso. Espreita.

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso do 3º. O 1º não porque tem linhas o que nos faz mais gordinhas, o 2º é cai-cai logo não deve ser muito prático e o 3º é super giro mesmo. Agora só experimentando.

    ResponderEliminar
  7. Eu este ano também não sou capaz de me pôr num biquini, tive o meu filhote e isto ainda não está no lugar. Além do mais, acho que um bom fato de banho é muito elegante. Também tenho de encontrar o perfeito :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que dos três, o último é o que te vai favorecer mais ;) Beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)