www.vegas-paula.blogspot.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais uma semana mas.....com feriado!

Ah pois é dia 23 quinta feira é feriado!
Mais uma semana com dias a menos, pra mim não é uma semana feliz tenho que entregar um livro sexta e ainda há muito trabalho para fazer e não me dava muito jeito este feriado mas pronto....

Hoje voltei em Alta à nossa amiga dieta não comi de manhã porque não estava muito bem disposta depois ao almoço comi uma canja e meti 2 colheres de vinho tinto na canja como fazemos na minha terra e fica cá uma maravilha!
Depois..... o 1º lanche foram uvas pretas
e o 2º lanche foi um iogurte liquido + 4 bolachas destas:


Vou jantar sopa de legumes e um pouco de frango grelhado só uma perninha ou assim um pedaçinho....

2 comentários:

  1. Paula vc encontra os produtos que viu no meu post no LIDL,os cereais com frutos secos são uma delícia e ajuda a regular o nosso intestino,uma maravilha.
    Olha vou te confessar que demorei um pouco a me habituar a comer a canja daqui e com vinho então rsrsrs,minha filha gosta muito de uma canjinha,eu tb aprendí a gostar e qualquer dia vou experimentar com vinho.
    Bjinho!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)