www.vegas-paula.blogspot.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais uma semana mas.....com feriado!

Ah pois é dia 23 quinta feira é feriado!
Mais uma semana com dias a menos, pra mim não é uma semana feliz tenho que entregar um livro sexta e ainda há muito trabalho para fazer e não me dava muito jeito este feriado mas pronto....

Hoje voltei em Alta à nossa amiga dieta não comi de manhã porque não estava muito bem disposta depois ao almoço comi uma canja e meti 2 colheres de vinho tinto na canja como fazemos na minha terra e fica cá uma maravilha!
Depois..... o 1º lanche foram uvas pretas
e o 2º lanche foi um iogurte liquido + 4 bolachas destas:


Vou jantar sopa de legumes e um pouco de frango grelhado só uma perninha ou assim um pedaçinho....

3 comentários:

  1. Paula vc encontra os produtos que viu no meu post no LIDL,os cereais com frutos secos são uma delícia e ajuda a regular o nosso intestino,uma maravilha.
    Olha vou te confessar que demorei um pouco a me habituar a comer a canja daqui e com vinho então rsrsrs,minha filha gosta muito de uma canjinha,eu tb aprendí a gostar e qualquer dia vou experimentar com vinho.
    Bjinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Pedimos desculpa pela intromissão...
    Mas como vimos és uma pessoa interessada pela vida saudável, alimentação equilibrada, exercício físico... Gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
    www.movermais.com

    Achamos que será uma mais valia para ti!

    O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.
    Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições. Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
    Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
    Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.
    É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
    Ficarás surpreendido(a)! Vem fazer equipa connosco!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)