www.vegas-paula.blogspot.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

e as coisas do dia de hoje........

Bem começo por dizer que ontem me deu o que já não me dava há algum tempo.......um ataque de fome!!
Eu com fruta, iogurtes e até um batido feito sabem ao que me atirei? a dois donuts que tinha aqui
E até me soube bastante bem acho que, como diz a canção do Herman José, estava fraquinha looooool





_________________________________
Mas não se preocupem fiz asneira mas já entrei na linha, acordei 8.00h bebi o meu batido de fruto vermelhos, almocei 1 bife grelhado com salada e arroz, lanchei 1 banana e 1 iogurte liquido, e antes de vir pra casa bebi 1 café e comi um mini pastel de nata ups.... o jantar vai ser douradinhos de peixe e alface e umas nesperas :)
Foi muito mau??????????????

Exercicio: 30minutos de bicicleta na rua de manhã + 25minutos de caminhada à tardinha

____________________

Que creme recomendam para a celulite nas pernas????

8 comentários:

  1. Hum, tirando a parte dos doces que já sabes, talvez a banana. Tenta comer fruta nos intervalos das refeições em vez de ser na sobremesa. Bijous!

    ResponderEliminar
  2. Tenha uma semana maravilhosa! Adoro vir aqui no seu cantinho... Estou sempre acompanhando, hehe. Espero você no meu também, viu? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ola=)

    primeiro queria te agradecer por passares no meu blog! acho k a ementa e o exercicio ta mt bom=)

    em relaxao a creme ..p celulite ,, há um da avon mt bom ..

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Obrigada por me acompanhar. Também pode contar comigo, quantas mais melhor, mais força se transmite umas as outras! Estou de olho em ti, a seguir a tua tranformação e a dar-te todo o apoio possivel.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Aconselho-te o goodbye celulite da nivea, barato e bom :) *

    ResponderEliminar
  6. Quando temos consciencia do que fizemos, o mal não muito, porque sabes exactamente o que deves fazer no dia seguinte :)

    ResponderEliminar
  7. eu creme para a celulite recomendo Anadia, vende-se nas lojas pluricosmética

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)