www.vegas-paula.blogspot.com

domingo, 5 de junho de 2011

UAU

Tenho 120 seguidores :)

Obrigado a todasssssssssss, queria seguir alguns mas o meu blogger não me deixa manda me iniciar sessão e inicio e volta a mandar iniciar.... enfim mais um problema que há de passar depois estarei aí a seguir-vos :)

 E mais uma semaninha mas mais pequena porque sexta é feriado.

Espero que tenham ido votar, eu fui embora ache que sai um e entra outro igual ou pior mas enfim... devemos votar.

volto amanhã....beijinhos

3 comentários:

  1. Parabéns :)
    Tu mereces que te sigamos :)

    ResponderEliminar
  2. EU SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA,E NÃO SE ADMIRE DO Nº DE SEGUIDORAS,É QUE VC CATIVA AS LEITORAS RSRSRS
    PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma seguidora (;
    Parab+ens pelo blog *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)