www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Olá :)




Olá meninas :)
Tá um calorzinho fantástico.
Bem hoje o pequeno almoço foi...... nestum (fogo porque é que ainda tinha este restinho aqui)
Comi 1 iogurte a meio da manhã
Almoçei cereais porque fui a casa e estava sem tempo...
lanchei uvas 
ainda vou comer duas nêsperas a caminho de casa
e vou jantar creme de ervilhas e qualquer coisinha mais que ainda tenho de ver.... loool

____________
Oh Cláudia (http://ascoisasqueeumaisquero.blogspot.com/ ) amiga tens razão ando com pouco verde na alimentação tenho de mudar isso :)

_____________
Quando sair ainda vou andar uns 20 minutos a pé graças a deus tenho andado todos dias um pouco, uns dias mais uns menos mas o importante é mexer me.
Tenho tentado beber mais água mas não tenho passado do meio litro....isto estar sentada sem mexer não dá sede fogo..... e depois parece que fico tão cheia de água que me deixa mal disposta....

enfim.... tou a esforçar-me e agradeço todas as dicas que me dão!


4 comentários:

  1. Aqui tá muito quente tb!!!
    Ótimo dia para vc!
    Beijios

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Querida!
    Se vc acrescentar uma salada e uma proteina sua dieta vai melhorar bastante..
    Vim deixar meu carinho
    Junho perfeito pra Vc*
    Conte sempre comigo
    Bj no coração
    Fica com Deus;)

    ResponderEliminar
  3. Está um otimo final de dia para a caminhada...Força

    ResponderEliminar
  4. Tens de aumentar a água pelo menos até aos 1,2litros! tu consegues, vais ver! E olha que eu passava 2 dias sem beber nada - se eu consigo tu tambem consegues.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)