www.vegas-paula.blogspot.com

sábado, 27 de novembro de 2010

Novidades e boas acções............

Olá ;)
Meu sogro já está em casa, finalmente. Está um velho chato que refila de tudo....opáh então o homem acabou de ser operado está numa dieta mole em que só pode comer certas coisas, e só porque já está em casa acha que pode comer tudo irritei me com ele, e disse lhe mesmo se um velho de 60 anos como você não quer saber de nada nem da própria saúde então não sou eu nem o seu filho que nos vamos importar e bazei!!!
Quer dizer fiz uma sopinha para ele fui lá levar ele vira-se e diz ah não quero sopa isso era no hospital, opáh eu com tpm ainda por cima, passei me!!!

O medico avisou para comer sopa, carne só moida peixe bem desfiado não beber alcool comer coisas bem moles até dia 15 eu preocupada faço lhe o jantar e fala me assim......ah não não comigo não! ele com a mulher é que fala assim e trata-a mal e faz o que quer e ela deixa mas comigo está enganado... enfim existem pessoas que não merecem nada mesmo.

Hoje ajudei o Banco Alimentar que esteve no mini preço a recolher donativos porque acho importante todos nós ajudarmos mesmo que seja com pouco, eu dei massas de varias qualidades espero que ajude alguém!!

E......adoptei um cachorrinho do canil :) poissssssssssssss é tem 6 semanas é macho depois coloco foto, e também levei 2 sacos de ração de 20kls para os outros animais que lá estão que são muitos   :(

Parece que hoje foi o dia das boas acções para mim e sinto me bem por ter ajudado tanto os animais como o Banco Alimentar.


continuação de bom fim de semana

2 comentários:

  1. Não te esqueças de por fotos do cachorrinho estou curiosa de o ver!
    Hoje também fui ao Continente, estavam lá umas meninas pequeninas que insistiram que eu ajudasse no Banco Alimentar! Tive que dizer que não podia porque não tinha nada nos bolsos, e ainda elogiei as floreszinhas que estavam lá a ajudar.
    (como estive em animação sociocultural, sei muito bem o que eu fiz, hehe!)
    Vai aparecendo dia-a-dia, e ta,bém gostava de falar mais tempo contigo se estiveres disponível aparece! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, não te esqueças de ir deixar o teu peso, lá no desafio! Bjksssssss.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)