www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

;)

E já é sexta...e práticamente fim do mês...como o tempo passa........

Meu periodo continua por aqui nem me peso esta semana ele trouxe fome com ele tenho comido um pouco mais que o normal....mas graças a deus não me tenho virado a doces e companhia.

Ainda não fiz compras de natal cada vez que penso nisso começo a adiar mas a verdade é que se está a chegar e gosto de mimar a minha familia porque estou longe não vou ir lá no natal e é uma maneira de lhes dizer que não me esqueço.

Hoje acordei às 7h cá com uma fome lol comi uma carcaça e leite agora não estou com muita fome para almoçar mas também só vou as 13.30h até lá há de aparecer.

Perguntei ao meu filho o que ele queria e ele tem tantas coisa que só me disse quero um chupa chupa grande loooool tipo este:


Ele gosta muito, ele tem muita roupa ainda no inicio do mês comprei-lhe uns ténis lindos da nike e umas botas agora para o inverno também já lhe tinha comprado casacos novos e umas camisolas, brinquedos ele nem sabe já onde guardá-los são muitosssssssssssssss enfim tive a ver uns perfumes muito engraçados do homem aranha e do ruca porque ele com 7 anos acha-se um homem já quer se perfumar pensei que seria uma boa ideia mas os cheiros não me cativaram....



Uma boa sexta feira light a TODAS ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)