www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FIM DE SEMANA

... está já aí :)

Bem tenho tentado fazer bicicleta todos dias e realmente tenho conseguido mas com um problemazinho... não consigo mais de 15 minutos fico com o rabo todo dorido credooo eu bem meto musica para me distrair e não pensar nisso mas ele sente lool até agora só estou a conseguir 15 minutos por dia, vamos a ver se me habituo ao assento e começo a fazer mais tempo.

Quanto ao cd de exercicios ainda não deu, mas vou começar a arranjar um cantinho no meu tempo para fazer.

Hoje meu pequeno almoço foi meia carcaça com manteiga e leite... ainda não sei que vou almoçar isto de almoçar fora é mesmo assim...

3 comentários:

  1. Pois... essa falta de controle nos horários é que dificulta mais, mas arranjas um método para te organizares! Vais ver que tudo corre bem! Beijo

    ResponderEliminar
  2. 15 minutos dia já é bom... Se colocares o acento menos inclinado pode ser que não doa tanto.
    Abraços :)

    ResponderEliminar
  3. Com o tempo habituas-te e deixa de doer ;) Bjksssssss e bom fds.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)