www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NOITINHA

OI quase fim de semana geralmente nas sextas feiras jantamos fora, acabamos sempre por comer sobremesa ou gelado na "olá" enfim agora decidi que passamos a comer em casa primeiro porque se poupa depois come-se menos calorias porque ninguém vai sair de casa para comer sopa né?! claro que comiamos sempre coisas mais calóricas assim está melhor né?  :)

Então fiz empadão de carne para o namorado e uma sopinha de cenoura para mim, claro roubei duas colherzinhas de empadão mas também não é por aí.... :)

Ah e vou comer umas castanhas... acham que tem muitas calorias????



____________________


Quero dizer à menina alexandra que está extraordinariamente lindaaaa adorei ver as fotos no blog dela está elegantissima parabéns!!!!

E a menina rosa pink não posso deixar de não falar nela já perdeu mais de 25kls :) Parabéns!!

Vocês todas são a minha inspiração, a minha força, e neste meu novo começo vou conseguir!!!

Força e beijinhos a TODAS!!

1 comentário:

  1. Ena pá, agora fiquei orgulhosa:) Obrigada...
    Fazes bem comer em casa pois poupas dinheiro e calorias.
    As castanhas são calóricas, mas podem sempre comer uma mão cheia delas :)
    Abraços

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)