www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E JÁ ESTAMOS A MEIO..

E cá estamos nós, hoje já quarta feira e greve, vocês fizeram greve??

Bem eu não tenho muito a dizer sobre a greve, acho bem mas... não vai mudar nada!!! infelizmente as greves só servem para mostrar descontentamento e não resolve nada!! temos de começar a inovar e em vez de greves fazer outra coisa qualquer a ver se faz efeito porque assim não vamos a lado nenhum.

E hoje a minha menstruação lá apareceu mais cedo do que o previsto, trouxe com ela alguma fome mas até agora nada de exageros ;)


Não sei se já viram mas a nossa amiga márcia (http://oquerersermagra.blogspot.com/)  está a vender a fabulosa bimby e faz demonstrações e tudo, caso estejam interessadas falem com ela ;)




2 comentários:

  1. Não fiz greve e pra já ainda n fui afectada por ela! Vou trabalhar de tarde por isso logo se verá! Qt a resolver, realmente n resolve nada mas demonstra pelo menos que o povo se une para reinvindicar melhores condições! O raio da crise da cabo de tudo! :) BJK e boa quarta feira

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)