www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coisas da vida.....

Ás vezes não sei se a minha vida faz sentido, perco-me em pensamentos que não me levam a lado nenhum olho para o passado e tenho dúvidas quanto ao presente mas também quem não as tem?!~

Já fui uma menina rebelde capaz de lutar, de fazer vencer as suas vontades, capaz de lutar pelos seus sonhos e pela vida, Hoje sinto-me uma pessoa que se deixa levar pela vida.

Tenho 24 anos um filho com 7 anos, uma relação estranha com um namorado estranho que o destino um dia colocou no meu caminho quando eu mais precisava de um ombro, de uma mão, de uma palavra. Que de fora parece o homem perfeito mas não o é, ou talvez seja o meu mau feitio a colocar defeitos onde não os há...

Tenho muitas dúvidas na minha cabeça, não sei se é esta a vida que quero, nem sei se quero mudar outra vez, acho que pela primeira vez tenho medo de errar tenho medo de sofrer e isso assusta-me porque nunca tive medo disso.

Não sei se sou feliz ou se vou tendo momentos felizes, não tenho amigos, e não posso contar com os meus pais, não nos falamos desde agosto de 2009 eles não fazem um esforço para reatar e eu também não.

 Nunca me senti amada pela familia que tenho, o meu pai não queria filhas dizia que davam muito trabalho, e lá vim eu.... fui a primeira e filha... ele nem acreditava... acho que me odeia desde esse momento, em consequência também sinto que a minha mãe nunca me desejou.

Passados 5 anos nasceu o meu irmão, foi como se viesse um deus, na altura eu era pequenina não me apercebi mas o tempo foi passando e eu crescendo e me apercebendo que eu era só a irmã dele que nasceu "por engano" eu amo muito o meu irmão e sinto que ele me ama também, mas o amor de irmão não cobre o amor de mãe ou de pai que eu nunca senti... por isso talvez fui tão rebelde, talvez só quizesse um pouco de atenção, um pouco de carinho.

Tenho muitos momentos em que paro para pensar se é isto que quero, esta vida, esta relação, tudo isto e sabem que mais?! Não tenho resposta será isto normal?!

Acho que um dia alguém levou tudo de mim, a minha razão de viver, a minha alegria, a minha vontade de lutar, a pessoa que eu era, e hoje não consigo encontrar mais isso em mim.
Tal como diz o titulo do meu blogue "também já fui feliz" um dia, e espero voltar a ser.




Desculpem mas precisava desabafar.....

6 comentários:

  1. há momentos na vida em que nos questionamos sobre tudo... é normal... mas se não te sentes feliz, luta tua felicidade ou por momentos de felicidade, só tu o podes fazer...
    muita força
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Bolas rapariga! É claro que vais voltar a ser feliz!
    Pela forma como descreves as coisas compreendo como te sentes. Mas é impossível que os teus pais não te amem. se calhar têm medo de voltar a falar contigo e que os rejeites. Não sei, porque não os conheço. Isso que o teu pai disse ainda é daquelas mentalidades do antigamente, que apesar de tudo ainda existem. Ele esquece-se é que as raparigas se dão trabalho, não o fazem sozinhas e os rapazes também têm que ser responsáveis pelos seus actos. Afinal de contas são homens ou animais?!
    Em relação ao teu namorado, se tens a certeza que não o amas põe um ponto final na relação. Eu sei que falar é fácil quando se está de fora, mas tens que pensar na tua felicidade. És muito nova e vais hás-de encontrar alguém que te complete. Acredita que sozinha não vais ficar.
    Agora se vez que é apenas uma daquelas fases confusas que acontecem às vezes (também já me aconteceu uma data delas), tem paciência e espera mais um pouco antes de agir. No entanto faz ver ao teu namorado que precisas do amor, do carinho e da antenção dele, porque eles às vezes são um bocado distraídos e desleixam-se (homens!!!!).
    Beijinhos e muita força. E já sabes, se precisares de falar estás à vontade. por vezes é mais fácil fazê-lo com desconhecidos do que com aqueles que conhecemos.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho que só os tolos é que não questionam a vida... Há sempre uns "Ses" mas não podemos ficar a pensar na vida que teriamos se tivessemos escolhido outro caminho.
    Um conselho: tenta viver o dia a dia e agarra-te às pequenas felicidades...
    E estás à espera de que para falares com os teus pais???
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Oh miga, é natural que sintas tudo isso. Tens aqui muitas amigas, desabafa à vontade e não peças desculpa. Já pensaste fazer psicoterapia, penso que ajuda muito, eu mudei a minha vida e encontrei a felicidade. Fico a torcer por ti. Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. acho que todos os seres humanos se questionam sobre a sua própria felicidade, sobre a vida, sobre tudo...
    mas se estás numa relação que não te preenche em que não és feliz, acho que devias fazer algo em vez de te acomodares... sei que é dificil deixar uma relação de 7 anos principalmente se não tens ninguem que te apoie... mas porque não começares por tentar uma aproximação com os teus pais?

    acho que te fazia bem um tempo sozinha para pensares na tua vida, no que queres e se realmente é esse o futuro que queres para ti...

    mas não tenho dúvidas que vais voltar a ser feliz!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)