www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

SERÁ SÓ O MEU???????

Meu blogger tá meio esquisito, vou aos vossos quero comentar manda-me novamente entrar com mail e pass, eu entro vou pra comentar e voltaaaaaaaaaa a mandar-me pra lá opáh raivaaaaaaaaaaaaaa!!!

Consegui comentar duas ou três mas não consegui todas como queria... também vos está a acontecer?
não entendo anda assim desde segunda grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

_______________
Hoje tá um dia de merda, bah chuva e chuva e calor credo!!!

______
Meu pequeno almoço foi 1 banana e 1 copo de leite.
Almoçei uma carne com batata tudo junto no tacho não sei se estão a ver o que é....
vou lanchar laranjas e chá verde
e vou jantar peixe grelhado....

tá melhorar né?
:)))

4 comentários:

  1. A mim ainda não aconteceu mas já houve mais gente a dizer o mesmo :( O blogger desde há uma semana atrás anda meio maluco..

    ResponderEliminar
  2. O blogger tem andado com esses problemas, eu também tenho notado.
    A tua alimentação não está grande coisa Paulinha, o pequeno-almoço exige cereais e leite ou iogurte, onde podes colocar umas rodelas de banana ou de outra fruta.
    E o almoço deve ter sempre uma porção de legumes frescos ou cozinhados, aliás a maior porção do almoço deve ser essa, a carne (proteína) e as batatas (carbohidratos) devem ser menos de metade dos legumes.
    Imagina o teu prato, metade deve ser ocupado por legumes ou salada variada e a outra metade divides por 2, uma com a carne ou o peixe e a outra com o acompanhamento (batata, arroz, esparguete, etc) Esta é a base de uma alimentação equilibrada.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu só tive problemas no blogger aqui há duas semanas....de resto tem estado bem. Mas há uma outra menina com problemas em comentar também :/ talvez seja do browser?

    ResponderEliminar
  4. mais ou menos, se não comer pelomenos uma barrinha de cereal a cada 3 horas o corpo produz um nivel maior de Glicose, causando aculo na região abdominal, o bom seria manter sempre estavel essa taxa pra evitar esse tipo de problema....

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)