www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Coisa para o fim de semana :)



Recebi um mail da Adexo (Associação de Doentes Obesos e Ex-Obesos de Portugal)  pois estou registada nos site deles e decidi partilhar para alguma interessada:

"A ADEXO leva mais uma vez a efeito as comemorações do DIA EUROPEU DA OBESIDADE no próximo sábado no Estádio Universitário de Lisboa Junto ao Hospital de S. Maria.


Naquele espaço e durante todo o dia temos stands com sociedades médicas que podem esclarecer todas as dúvidas, e outras relacionadas com o controle da obesidade.
Temos ainda muitas actividades, marchas. aulas de ginástica, jogos tradicionais, parque de insuflaveis para adultos e crianças, jogos sem fronteiras, psseios de bicicleta, pedipaper, etc.

A participação nas actividades é gratuita e ainda poderá ganhar prémios.
Junto ao espaço o Estádio tem um restaurante e um parque para pic-nic.
O tempo vai estar bom e ali podem passar um dia agradavel.

Conosco vamos ter algumas figuras públicas que se associaram a esta causa (Vanessa Oliveira, Rui porto Nunes e outros)e ainda concorrentes que já saíram do programa O Peso Pesado.

A SIC é a televisão oficial do evento e vai estar conosco neste dia.

Do Porto, junto à 1ª entrada do Continente em frente ao IC1, às 07:00 horas vai sair um autocarro que ainda tem 15 lugares vagos e que poderão ser ocupados pelos primeiros que enviarem um email para adexo.sul@netvisao.pt durante o dia de hoje. Confirmaremos por email

O autocarro é patrocinado pelo que nada tem a pagar. o regresso ao Porto é às 18:30 no Estádio Universitário.
Esperamos por todo vós para que passem um dia agradavel e para que se marque bem a data desta nossa causa de luta contra a obesidade"

Achei giro e bem interessante e pensei que vocês podiam não saber e estar interessadas em ir e participar :))

Beijinhos

3 comentários:

  1. Muito obrigado pela divulgação.
    Não vou poder ir, mas espero ler aqui tudinhoooooo
    Beijinhos
    Até mais ler

    ResponderEliminar
  2. Curiosidade: a Vanessa oliveira é filha do Carlos Oliveira, presidente da ADEXO. E o Rui Porto Nunes o namorado da mesma. Gostava de ver outras figuras públicas a apoiar a causa, no entanto é de louvar este tipo de iniciativa, desde que seja gratuito e informativo.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)