www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

bem....

Aqui o blogger teve meio marado hoje talvez por ser sexta feira 13.
desapareceu o meu ultimo post loool mas pronto podia ser pior hahahah
______________________
Ontem fui á rua com o cão já há noite e um sacana de um mosquito atacou-me ando cheia de comichão já meti fenistil mas volta sempre a comichão.
__________________________
Ontem e hoje mexi-me pouco :s mas amanhã já combinei com o gajo irmos andar de bike :)))

Ontem ele trouxe frango pro jantar e batatas fritas e ainda um queijo eu fiquei tipo WTF tipo com medo de começar a comer as ruffles e queijo e não parar mas.....
fui à casa de banho pesei me respirei fundo e disse calma rapariga já saiste dos 93kls já saiste do 92kls... não vais estragar tudo agora!!
Tive lá uns 10minutos fechada voltei pra cozinha comi 2 bocadinhos de frango e 1 gelatina royal aquelas light, e não! eu não comi queijo! não eu não comi batatas fritas!!!
foi dificil mas venci!!

E ainda refilei com ele - tão agora só compras porcarias! e ele mandou a boquinha - ah agora andas a ver aquele programa dos gordos não queres comer nada.
e eu fiquei :(
mesmo!!!

Não era suposto ele ficar feliz? pla amor da santa sou uma miuda com 1,60m e 91.400kls wow

Se fosse antes ficava triste vingava me em comida, mas não! disse-lhe que ele não tem nada haver com isso (o que eu ia dizer?) e lavei a louça e não comi mais nada e portei-me super bem e tou mesmo super orgulhosa porque SIM eu consigo!!!

5 comentários:

  1. Como eu te compreendo... O meu namorado também só come porcarias, para nós é uma tentação...E ainda nos mandam comentários desnecessários!
    Temso que ser mais fortes que tudo isso...
    Força! Não desistas!

    ResponderEliminar
  2. o meu marido ao jantar com tres pratos enquanto eu fico de braços cruzados à espera que acabe.
    KIS :=(

    ResponderEliminar
  3. Boa! Muito corajosa, de facto. E só tens a ganhar. Bj

    ResponderEliminar
  4. Foi preciso muita força de coragem. Boa!

    ResponderEliminar
  5. :) Clara que consegues... Parabéns! Este processo é mesmo assim, feito de escolhas saudáveis.
    Abraços

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)