www.vegas-paula.blogspot.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segunda escura....

Está uma segunda feira escura e nublada....
Acordei as 8h comi um iogurte e uma barra de cereais, não tive tempo de lanchar depois fui almoçar as 13.30h comi 3 fatias de lombinhos de porco com salada e arroz e no fim fui andar 40m ahhhhhhhh pois é!!!
Não andei com passo muito rápido porque tava de chinelos ainda por cima novos mas pronto não me impediu de fazer uma caminha :)
Era pra ser de manhã mas tava a chover e bem.... mas não deixei de querer ir por isso mal tive oportunidade meti-me a andar hehe


Agora tenho o despertador no telem para às 4 horas lanchar um iogurte de soja e uma banana :))

tou bem comportada né? pois só ainda não disse que sábado à noite jantei no mac e comi um gelado pois é..... mas deixem lá não vai ser por isso que vou parar ;)

5 comentários:

  1. Estás bem comportada, sim senhora! Digo eu, ignorando o jantar no Mcdonald's...Acho que fazes bem em não desistir mas pf mantem-te longe do mc...não há nada pior! Não sabes os aditivos e m**das que metem na comida...e as condições em que as fazem...Se queres comer alguma coisa fora da dieta, come: bolos, pão, refeições calóricas, gelados etc! Tudo menos a porcaria que fazem no McDonald's.
    Parabéns por te manteres fiel à dieta! Continua, a recompensa está para breve :D

    ResponderEliminar
  2. Oi linda! Assim chegas lá ;). Boa dieta! Bjksss.

    ResponderEliminar
  3. Vc tá indo bem
    continua firme minha Linda
    e conte comigo
    Bj no coracão
    Semana Light
    Fica com Deus;)

    ResponderEliminar
  4. pelo visto está indo bem com o que tem! isso mesmo ! bjus!!

    ResponderEliminar
  5. Sim senhor, vais muito bem :) Deixa lá, o mac só uma vez por outra tb não vai fazer grande estrago desde que depois compenses :p

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)