www.vegas-paula.blogspot.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

oh meu deus

Meu  2º post de hoje só para dizer.......

Acabei de andar a ler post's anteriores e comecei este blog dia 8 de agosto e de lá pra cá o que fiz? começei eu a pensar!

NADA!

só engordei! só fiz merda!! só comi porcaria e quanto mais penso em emagrecer mais engordo... Ver aquelas fotos do encontro fez me ficar de lagrima no olho vocês são todas lindas e magras não vos acho nada gordas e eu até fico mal ali no meio :s

Naõ posso continuar assim e deixar chegar a agosto fazer 1 ano de blog e estar na mesma NÃO POSSO!!

7 comentários:

  1. Oh sweet...não fiques assim...eu levei imenso tempo até conseguir chegar aqui. Foram meses/anos de inércia, de três passos para a frente e dois e meio para trás.

    Força e garra!!!

    ResponderEliminar
  2. Que tonta!!! Cada uma de nós tem o nosso ritmo! E se te abalou olhar para a foto, acabaste por te comparar... quem sabe não foi o click que te pode ajudar a dar um belo de um arranque??? Coragem amiga! Planeamento e nada de desistir!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. entao que palavras sao essas ias tão bem...

    juizo menina.... juizo...

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que vais conseguir...Acredita em ti!

    Beijo Doce

    ResponderEliminar
  5. o meu blog vai fazer um ano em abril e eu também não fiz nada de diferente...comi e muito, comi tanto que de 69 eu fui pra 88, agora já perdi 6 kg e to com 82...agente faz coisas erradas mas dá tempo de recomeçar!!!!

    ResponderEliminar
  6. Paula, então mãos à obra, ok? Esquece o passado, não podes mudar. Mas podes alterar tudo até agosto e para o resto da tua vida! Eu estou aqui para te apoiar!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)