www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SEXTA

Foi tão...rápido :)
Amanhã não vou trabalhar boaaaaaaaaa lool não gosto trabalhar ao sábado.

Hoje já andei 15m lool nada de especial eu sei mas...os ténis novos fez uma borbulha no pé a mim buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :( e dói :(
Mas vou com os velhos pró ginásio lol :)

Hoje é o 3º dia da semana que vou ao ginásio por isso essa parte missão cumprida

Terça é passar o dia no hospital do barreiro por causa do desvio do septo nasal e operação e mais exames enfim... tenho medo da operação mas ao mesmo tempo estou desejosa por marcar isto faz me mal porque tenho dificuldades a respirar dor de cabeça nariz sempre a pingar...enfim




LOVE ALL

BOM FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAA

3 comentários:

  1. Ôoh trabalhar no sábado não é nada legal!
    Mas vamos lá né?! loool!

    Missão cumpridaaaa!! ebaaaaa! Estou muito feliz por você!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. F_elizmente não trabalho ao Sábado :) Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Tenho tido dificuldades em comentar-te. Queria dizer-te duas coisas: 1º) a dica da comida temperada pronta a fazer é o máximo, já pus em práctica; 2º)a fotografia está muito bonita!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)