www.vegas-paula.blogspot.com

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TERÇA..........um pouco fora de mim

Amanhã dia de médico DE NOVO bah :(
Não gosto! fico nervosa! com medo sei lá do quê!!! enfim.... medricas! lol


Os dias vão passando os kilos vão ficando na mesma CADÊ A FORÇA? não sei :s simplesmento tenho de fazer algo pra combater este vicio de chocolate.
Acabei de jantar comi frutinha tava bem... passado 10m tava a comer chocolate.... NÃO não é normal! não era fome.... não sei o que era!


Pra quê gastar dinheiro no ginásio se depois faço isto?! :(
Andei controlada e agora pimba.... cai de novo... tenho de ir buscar força para levantar e continuar.
______

E é já sabado!!! :) Ansiosa para estar com vocês :)


____________

Vi no blog da nossa amiga anabela http://diariodatortura.blogspot.com/2011/02/pedido-de-ajuda-urgentissimo.html

Entretanto fui até ao blog da tal senhora http://pesadelosmeus.blogspot.com/ que como podem ver está lá o facebook para quem quer ver...
Eu adicionei a senhora pois interessou-me a história dela e vindo da anabela em quem confio não vi qualquer problema....queria ver se a senhora ainda lhe faltava muito dinheiro para a viagem etc...

Pois a Senhora NÃO me aceitou a conversa foi assim:

Elisa Albuquerque 22/2 às 13:56

tenho um pedido de amizade seu, mas n a conheço .... .

Paula Galego 22/2 às 13:57 sou amiga da anabela li a sua historia fui ate seu blog encontei seu facebook la .

Elisa Albuquerque 22/2 às 13:59
é mesmo verdade, n estou a inventar ... n pretendo passar ferias e sim ver pela ultima vez uma pessoa mto importante, mas este fb é pessoal e só la tenho amigos. Se quiser saber mais pormenores posso responder a tudo.
 
 
PESSOAL?! Desculpem lá.... Se é pessoal não metemos no blog não meto o meu nem vejo o vosso aí isso SIM é pessoal epáh não gostei! SIM sou MÁ!!... Não gostei pronto talvez eu estou de mau humor hoje mas não me pareceu muito simpático da parte de alguém que precisa de ajuda... não sei pronto é só eu a pensar alto para vocês....
 
Desculpem mas não gostei...! a minha resposta já agora foi só....
 
Paula Galego 22/2 às 14:08

pessoal? mas ta no seu blog!!
 
 
Estou um pouco confusa com  a situação :s
Tenho no meu facebook muitas de vocês e muitas outras pessoas que não conheço mas metendo-me no lugar da pessoa se EU pedisse ajuda e alguém me adicionasse por causa disso EU acharia muito má onda não aceitar a pessoa que apesar da vida não estar fácil estaria disposta a ajudar nem que fosse com 1eur...
 
 
HOJE estou assim!!!

3 comentários:

  1. Eu andei como tu durante uns tempos. Todas as noites me dava vontade de comer qq. coisa doce. Ultimamente já nõ o faço. Quando tenho vontade de algo após o jantar, faço um belo chá e bebo. Não é a mesma coisa, mas tem-me conseguido aguentar.
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Sábado, quando estivermos juntas, fala-me nisto, ok? Não te esqueças. Beijoss

    ResponderEliminar
  3. Espero que andes mais controlada, eu acho que tem mais a ver com a fase do mês.. Qt a essa história eu vou enviar-te uma msg através dofb.

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)