www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quaseeeeeeee fim de semana

Este sábado vou trabalhar já nem sei aos meses que não trabalho ao sábado, este corpinho danone já estava habituado ao sábado passado no sofá com filmes....
Por falar em corpo danone pesei me e deu +1kl   WTF?!?!
Fiquei louca, mas hoje fui ao ginásio e o treinador diz que é normal, com a caminhada matinal mais as idas ao ginásio os musculos estão mais pesados mas....mas eu não querooooooooooooo!!!!
opáh pesar me logo de manhã e ver +1kl confesso que me estragou um bocadinho o dia.

Amanhã não sei se vou ao gym, só sei que vou fazer horas extra portanto provavelmente exercicio será só a caminhada de 30m...logo se vê...
Ando com as pernas um pouco doridas, não estava habituada a andar e muito menos logo de manhã, mas nada de parar :)

Comidinha bem.... vai indo com algumas asneiras mas nada de preocupante tirando o twix que comi ontem a noite ups....




Mas tirando isso epáh já não faço aquelas asneiras de parar no café e lá vai um pastel ou outra coisa qualquer, ou como almoço fora não comia sobremesas e depois ficava a pensar nisso e ao jantar lá ia uma sobremesa caseira bem doçinha.....agora só fruta!!...tenho andado a modificar certos hábitos aos poucos mas chocolates ai credoooo gente é pior que droga deus me livre disso mas é dificil....

Aos poucos se controi um longo caminho LIGHT :)

orgulhosas de moi? hehehe :)

beijossssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Oiee amiga.
    Pois é a situação é assim ... sempre estamos prontas mais quando precisamos ... mas vamos continuar!

    Amiga realmente logo pela manhã ver o peso a mais na balança não é nada bom! Mas o que seu instrutou disse é verdade. Masssssssssss não queremos né?! Os musculos tende a pesar! Mas não desanime... logo logo estara mais magra mesmo pesando mais na balança. As medidas vão diminuir

    E não pare sua caminhada matinal. Realmente... quando não estamos acostumadas ficamos doloridas. Mas não vamos desistir nunca!

    Fico muito feliz por está indo ao ginásio. Eu quero logo um trabalho p/ poder ir ao ginásio. eu goso muito de ir ao ginásio mesmo ganhando alguns musculos discretos. Melhor que ficar flácida né!

    Sabes que gosto muito de ti né!?
    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Beijos!
    Léia
    DDD*

    ResponderEliminar
  2. Estás no bom caminho, quase com pensamentos de magra! :-)

    Também ando com o corpo dorido... tinha ideia que com a frequencia no ginasio isto passava mas há quase 1 ano que faço 3 a 4 vezes por semana e continuo com dores musculares ao fim de cada aula lol

    ResponderEliminar
  3. na gosto de twix fica colado aos dentes

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)