www.vegas-paula.blogspot.com

domingo, 27 de fevereiro de 2011

o encontro e etc

bem ja vi que as meninas estão todas ansiosas pra saber como foi é no facebook é aqui anda tudo a perguntar como foi....
Então eu conto vá sentem se aí sff...

Bem fotos eu epáh nao tirei que tem é a lilith que há de colocar.Eu fui cedo pra lisboa tinha alguns assuntos pra resolver e como arpoveitei que ia ao encontro fui cedo e fiz tudo.

PORTANTO....
Foram prai 10 meninas a lilith levou o principe fazem um par tão lindooooooooooooo :) tb duas outras meninas levaram os maridos e os filhotes ao todo eram 5 crianças se não me engano a nossa amiga do blog qilos para que vos quero (a filomena) passou por lá tão keridaaaaaaaaaaaa :) não podia ficar mas veio nos ver :)

Portanto no total 10 meninas + 3 maridos + 5 filhotes :)

Foi muito giro, conversamos muito algumas mais timidas que outras o que é normal porque estamos habituadas a ser anónimas a conhecer a pessoas plo nick ou pelo titulo do blog e ali temos uma cara um nome uma história que conhecemos bem que seguimos atentamente e quando olhamos assim as pessoas é.... estranho loool acho que o sentimento foi o mesmo pra todas.

Mas foi bom já se falou em proximos acho que deviamos fazer isto todos meses loool não sei quem irá combinar os proximos mas concerteza irá muito mais gente porque meus amores não se envergonhem estamos juntas no mesmo barco :)


Aguardo ler mais post de todas que foram e ver as fotos das meninas, já agora há lá uma menina que pertence ao sapo que não a encontei aqui é a mãe dos 2 meninos e 1 menina quem tiver o link do blog se não se importar deixe aqui gostava de segui-la é uma mãe coragem com 3 pequenotes com idades tão proximas e ainda por cima os filhotes com alguns problemas de saúde...

4 comentários:

  1. O link do blog da Sofia é este: http://80nuncamais.blogs.sapo.pt/

    Beijinhoooooos :)

    ResponderEliminar
  2. pronto... estou cheia de inveja!!!:( E fazer esse encontro mais a Norte, tipo Porto, não era uma boa?!? Era tudo a ir de comboio, ou no meu caso autocarro ou carro mesmo!!! Eu ía adorar! ;)

    ResponderEliminar
  3. isso mesmo!
    foi um pedacinho bem passado.
    beijos e ate breve!

    ResponderEliminar
  4. também adorei conhecer-vos a todas e até respectivas famílias. Acho que foi muito positivo e também espero que seja o primeiro de muitos.
    beijocas linda

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)