www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CHEGADA DO MÉDICO (9.39H AM)

Por incrivel que pareça JÁ FUI.
A minha consulta era além vagas ou seja teria de esperar todos serem atendidos para depois ser eu, mas o médico como sabia, e viu aliás, como eu estava na ultima consulta MAL mas MAL mesmo, fui a primeira HEHEHE

Quando ele chegou 8.33am viu-me lá chamou-me logo nem ainda tinha vestido a sua batinha branca, eu fui claro. Quis saber como me senti com o tratamento eu expliquei que os primeiros 3 dias não notei nada mas apartir do 4º dia já soube o que era respirar :)
parece que tenho tido também alguns ataques de asma, que são efeitos secundários de tanto tempo assim sem respirar pelo nariz e etc...

Conclusão adorou ver como eu estou bem :)
Como eu dentro do possível respiro pelo nariz embora a maior quantidade de ar seja pela boca, ou seja aquilo de inspirar pelo nariz e expirar pela boca comigo tá fora de questão e diz que além do grande desvio do septo nasal tenho Rinite Alérgica.
Pediu-me para não desistir da dieta pois gordura a mais significa que os pulmões coração e todos os orgãos estão demasiado apertados na gordura e isso pede mais esforço da minha parte para tudo por isso também pela minha respiração preciso emagrecer!!

Para melhorar a qualidade de vida e não ter tantos ataques de rinite há mudanças a fazer!!!....Ou seja convém tirar tudo o que é peluches, aspirar o quarto TODOS dias, tapetes do quarto RUA com eles... e mais uma série de cenas e mudanças em casa para o meu bem-estar.

A operação ele parece que faz um pedido ao hospital e agora depois recebo uma carta em casa com o dia e etc...

A operação é esperar a rinite está controlada é mudar as coisas em casa....   :)

E gostei da ultima parte na despedida onde ele diz "...e quando precisares de mim estou aqui."
Opáh adorei o médico é excelente super profissional super simpático explica tudo responde a todas as perguntas enfim OPTIMO falta lhe um pouquinho de beleza é verdade e chama-se AHMED que também não lhe fica nada bem lol mas é UM GRANDE médico, não podia pedir melhor, agradeço a deus colocar esta pessoa no meu caminho para cuidar de mim :)

6 comentários:

  1. Que bom. Não é fácil encontrar um médico assim simpático e disponivel. E ainda bem que estás melhor.
    Bjokas e boa continuação.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que tudo correu bem e o médico foi porreiro...

    beijos

    ResponderEliminar
  3. oi flor tao bom quando os medicos nos trtam bem, e que bom que foi atendida rapidamente.
    beijokas

    ResponderEliminar
  4. Já é raro nos dias de hoje haver médicos assim, normalmente a falta de tempo impede-os de se preocuparem mais com os doentes (vida desgraçada a de médico).
    Beijo grande e as melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Que bom que foi a primeira!
    E que maravilha ter um médico atencioso e que responda todas as nossas questões... pois hoje esta ficando cada vez mais raro.

    Então vamos fazer faxinãoOO em casa né?!
    Beijos linda!

    ResponderEliminar
  6. Que bom amiga!
    É sempre bom contar com médicos assim!
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)