www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VISITAS........

Hoje tenho visitas ao jantar um casal e o filho deles de 7 anos gordinho louco por bife e batatas fritas e gelados faz birras por tudo e por nada e eu sei se não é a comida que ele gosta aiiiiiiiii estragava o jantar deles e o meu que hoje não tou com paciência............

Comprei carne para grelhar trouxe ruffles pra ele salada para nós até aí tava resolvido......... faltava gelados estive uns 20m a analizar no lidl e encontrei estes:



12 geladinhos com 59 calorias não é LINDO?! hehe estava a pensar em mim mas também nele que com aquela idade é uma bolinha ambulante assim mostro aos pais dele pra eles comprarem para ele porque são de fruta são bons tem poucas calorias é perfeito pra ele (e pra mim lool )



Agora não compro nada sem ver as calorias fico imenso tempo a ver todas as calorias do que compro é bom assim não trago nada com calorias demais.


Bem e assim resolvi o jantar de hoje :)

4 comentários:

  1. Verificar as calorias é uma atitude inteligente... Bom jantar

    ResponderEliminar
  2. Eu também, pareço tonta a olhar para as embalagens. Mas o melhor mesmo é não comprar gelados, mesmo light engordam. E em relação a meninos obesos, o meu sobrinho é o mesmo. Que complicação.
    Obrigada pelos comentários, e beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de controlar as calorias..Só estou a aprender a não ficar demasiado obcecada em relação a isso..Os gelado têm um óptimo aspecto e se têm apenas 59kcal são uma alternativa mais saudável a uns que ai andam..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Agora tb estou sempre a ver as calorias.
    Mas na minha casa não entra nada doce.(tirando dia de anos)
    Quem lá for a casa tem que se sujeitar ao que há.
    BJS

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)