www.vegas-paula.blogspot.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

comer.....comer.......comer




Bem tenho andando desaparecida e porquê?
porque dieta não tem sida uma palavra na minha vida nos ultimos dias...... opáh comi de tudo e mais alguma coisa perdi meio kilo ganhei 1 kilo enfim.....

Não quero nem pensar meu mano chega dia 2 já andamos a falar pra levar isto mais a sério sempre com uma ajudinha é bem melhor ele tá magro mas quer fazer dieta comigo, exercicio, andar etc e eu fiquei contente acho que vai ser positivo.
Mesmo assim sinto me cheia parece comi um boi nos ultimos dias vou esta semana portar-me bem não gosto sentir-me assim....

Ai porque será que quando estamos de dieta é tão dificil seguirmos um plano....

3 comentários:

  1. Oie...
    nada como um dia após o outro...
    amanhã vc estará se sentindo mais disposta a recomeçar...
    bj flor

    ResponderEliminar
  2. Bom agora é recomeçar...
    Boas dietas e sem stress.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Ola linda, todas temos recaidas, eu também ando numa fase menos boa, e também faço algumas asneiras, quando ando mais ansiosa é pior. temos de viver sem estarmos obececadas em emagrecer, eu tento fazer uma alimentação bastante equlibrada. Vou perdendo peso gradualmente...
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)