www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

coisas

Hello

ontem já compramos o pc novo já tou teclando nele ;)
********
ontem comi bem não comi doces e andei um pouquinho lool
*******
hoje ando a expirrar que nem louca (alergias)
*******

Pesei-me tou na mesma... não admira :s só faço asneirada enfim mas ontem controlei-me entrei no café bebi um café e não comi doces ;)

Com o tempo e a balança sem mexer tenho de me esforçar mais e acho que aos poucos vou fazendo isso :)

hoje comi cereais de manhã e vou agora almoçar ainda não sei o quê..... enfim lá vou eu...............


beijinhossssssssssssssss

3 comentários:

  1. Tem paciência e vais ver que a semana que vem vai ser melhor..Agora que estás a conseguir controlar os doces, só tens que apostar mais no exercício e ficas com a combinação perfeita..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Força Gordinha, nada de desanimar...
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. oi linda
    tenho um selinho para ti no meu blog.
    bjuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)