www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

obaaaaaaaaa!!



Eestá quase a acabar a semana e quase o meu mano a chegar....... é já sábado :)





Tenho tantas coisas para fazer e não me apetece fazer nada, tenho de sair pois tenho a factura da tv cabo para pagar e mais umas coisas que o prazo acaba hoje deixei andar andar e andar e hoje tem mesmo que ser tenho de comprar uma prenda porque meu namorado faz anos segunda feira, mas isso lá para sexta compro, sábado encomendar um bolo para ele, a senhora disse-me para encomendar sábado e ir buscar segunda.... enfim se pudesse vivia só fechada em casa!


bem....como se diz agora que está na moda.... "poder, podia mas não era a mesma coisa!" lool e isto tem muito que se lhe diga aplicando a mim.

Se fosse rica arranjava uma empregada assim quando fosse para sair ela ia por mim lool parece ridiculo mas é como ando....

1 comentário:

  1. Perigo... Ficar em casa é bem pior para o humor.
    Sai, aproveita a vida.
    Abraços

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)