www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

oiiiiiii

OLÁ tenho andado desaparecida né?
pois isto de ter visitas é dificil deixar almoço feito, mais roupa para tratar mais comida para fazer mais casa para limpar lool enfim mas é bom ter o mano cá claro.
Em conjunto compramos uma bicicleta estática e todos dias fazemos meia hora ;)



Isto é ele hehe como podem ver mesmo com a má qualidade da foto ele é magrinho mas pronto assim dá incentivo para eu fazer embora aquela bike faz doer o rabo vou ver se compro outro assento senão não consigo fazer mais de meia hora doi demaisssssssssss......

6 comentários:

  1. Coragem... eu comprei uma byke estática e depois de 5 min ficava com o rabo todo dorido!!! :) Até tentei meter umas almofadas no assento pra ver se funcionava...mas n funcionou! Conclusão: não utilizo! A minha irmã deu-me a byke eliptica dela e agora no inverno como n posso sair vou ver se a uso! Mesmo assim força! ;)

    ResponderEliminar
  2. Só dói enquanto não te habituas :)
    Abraços e pedala muiiiito...

    ResponderEliminar
  3. Olá! Não precisas comprar outro assento. Só magoa agora no início. Eu quando comprei a minha punha-lhe uma almofada e funcionava. Mas atenção! Se deixares de a usar vai doer sempre. Por isso agora toca a mexer! Hehe
    Olha que a bicicleta ajuda! A minha já atira os parafusos por todo o lado de tanto uso, mas ajudou-me bastante. Em frente à TV, para pedalares sem dares por isso... E agora no Inverno dá jeito: não temos de ir para a rua e aquecemos ao queimar gordurinha (aquecer é preciso que o frio já veio! Aaaaaaaaaaaaiiiii! Odeio o frio)
    Bj Gordinha e bom fim de semana para os maninhos

    ResponderEliminar
  4. querida, se fizeres meia hora todos os dias é óptimo :) força nisso!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente os bancos das bicicletas são duros, e magoam imenso.
    Bom fim de semana..
    BJS

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)