www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BOM DIA GENTE BONITA

Ai hoje acordei mais cedo que o habitual pra vir trabalhar mais cedo porque meu mano quer ir ao colombo mas.... não consegue chegar lá sozinho então tenho de tirar umas horas para ir com ele durante a tarde contas feitas a tempo de transportes....bus...metro...etc não chego a tempo de trabalhar de novo então vim mais cedo para compensar mas estou cheia de sono credooooooooooo..........

Enfim vou sair às 2h para às 2.30h apanharmos bus até ao oriente que demora uns 40 minutos e dai metro até lá.... 4h devo chegar lá.... ai ai

Sinceramente vos digo não me apetece nada ir para lá estou sem dinheiro para ir gastar em centros comerciais e andar lá só de um lado para o outro hummm não combina comigo mas pronto lá vou eu....

Bom dia a todas ;)

2 comentários:

  1. Deixa lá amiga, pelo menos caminhas :)
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. concordo, os centro comercias são completamente deprimentes quando não se tem dinheiro para gastar :D

    beijos, querida :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)