www.vegas-paula.blogspot.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

UNDER CONTROL

Até agora tá tudo controlado, comi cereais de manhã almoçei massa com atum lanchei uma barra cereais e um iogurte liquido e quando sai que me deu aquela cena de ir comer bolos e porcarias que só faz mal  fui a mala buscar as duas barras de cereais de emergencia comi pelo caminho já estou em casa e não parei no café e não comi doces ;)

Bem não sei se estas barras realmente tem muito acucar ou gordura ainda não investiguei isso só sei que tem 85 calorias cada e acredito que se fosse me sentar no café a comer um bolo que ia ter muitas mais e por sua vez muita mais gordura e açucar portanto vou continuar a usar este esquema por enquanto, é que eu podia ir ao café comer uma sandes ou sei lá qualquer coisa light mas epáh não sei explicar eu já saiu do trabalho a pensar em doces isto não é normal eu sei.... enfim para já tá controlado com isto das barras já não é mau né?

Eu podia levar fruta é verdade e já levei e acabo por comer uns dias mas acabo no café.... não é a mesma coisa não fico satisfeita parece que preciso de açucar de doce sei lá.... e como as barras são doces estou confiante que com o passar do tempo isto me passe... será?!


Veremos........


 vou jantar peixe e comprei aquelas gelatinas light com 10 calorias para sobremesa ;)


Ando a esforçar-me porque o fim de semana foi mau demais nem quero pensar agora quero me controlar não posso andar bem de semana e chego fim de semana só como "merda" ai não isso ACABOU não digo que não deixe para o fim de semana fazer uma comidinha mais calorica ou uma sobremesa melhor só para "desenjoar" e porque apetece claro mas aquilo de comer as porcarias todas que não comi durante a semana ACABOU MESMO!!!

4 comentários:

  1. É claro que as barras são menos calóricas que os bolos...Tens que encontrar as tuas estratégias! Mais vale comer a barra do que empaturas-te de bolos.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Não vou dizer que não me apetece um bolo, ou uma lasanha e até mesmo uma feijoada, mas por saber que eu devorava tudo não faço nada disso. Não compro nada de doces e tento fazer só comida saudavel, mesmo contrariada. Acho que só assim resulta comigo.
    Tens que arranjar um metodo para ti.
    Ou melhor, ir por outro caminho q não tenha um café..lolol

    ResponderEliminar
  3. é muito melhor atacares uma dessas barritas que os bolos... o melhor é nem pensares no cafe e nos bolos e deliciares-te com a tua barrita...
    bjuuu

    ResponderEliminar
  4. pois, o fim-de-semana tem esse género de efeito terrível e temos mesmo que compensar e tu estás super empenhada :) força!

    beijos :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)