www.vegas-paula.blogspot.com

sábado, 4 de setembro de 2010

quando bate.............desabafos!!

É tão mau sentirmo-nos sozinhas no mundo, sem um amigo por perto sem um ombro real para chorar ou rir e os dias passam as horas passam o stress da vida faz esquece,r mas quando bate a solidão e sentes que não tens ninguém.... é triste!!



Tive uma vida complicada e posso dizer que tenho pouco amigos de verdade ou melhor tenho um ou dois mas bem longe de mim,fui mãe muito cedo na altura perdi quase todos amigos, que eu achava que eram, pois viviamos num meio muito pequeno e os pais deles não os queriam perto de uma garota que engravida com 17 anos, como se fosse uma doença....eu tinha um rótolo de "grávida com 17 anos = má influência" pra miudas da minha idade e com o tempo poucos ficaram e aqui no continente não tenho um amigo ou uma amiga por quem chamar se um dia precisar nem que seja de uma palavra, e sabem quando bate esta solidão choro e é muito triste mas quero dizer que agradeço a todas vocês o apoio as palavras, e cada uma de vocês é especial para mim porque apesar de só conhecer as vossas letras sinto que aquecem o meu coração solitário!!

Desde pequena que me habituei que dou demais de mim e no final acabo só e "abandonada" por toda agente acho que talvez seja o meu destino o meu karma sei lá, chamem lhe o que quizerem a verdade é que sou uma alma sozinha neste mundo que se dependesse da amizade de alguém para viver....morria....

7 comentários:

  1. Mas o que é isto?????????????????????????????
    Não gostei, não gostei e prontusssssssss..
    Tou zangada.
    Linda, só estas sozinha se quiseres.
    Não sei nada da tua vida, mas certamente está ali ao fundo uma portinha entreaberta.
    Vai lá. Vais ver que quando a abrires te vais surpreender.
    Vaii............
    Beijinhos, até mais ler

    ResponderEliminar
  2. ola conheço bem os teus desabafos,tb fui mae aos 17 anos o que me afastou dos amigos da escola...com o passar dos anos agora ca na suiça * 3anos*a coisa complica tb aquela amiga que deixei em portugal me fazia falta agora pk se antes fui mae cedo agora com 35 tb falam por estar gravida se antes era nova agora sou Velha...mas sinto falta "do cafezito" das conversas londas e tudo mais que uma amisade traz...mas ca vamos ultapassando tudo te deixo um beijao e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. ola! eu percebo exactamente o k dizes porke eu tambem passo pelo mesmo, enquanto estava em coimbra pouco saia (ou melhor raramente) porke ainda tinha uma colega ou outra mas quando vim pra lisboa fui esquecida e nunca tive amigos por aki..ou seja quando quero sair,espairecer,rir,desabafar,xorar tenho de o fazer sozinha porke nao existe mais ninguem! claro k namorado nao conta, ele vive comigo todos os dias e ha coisas k só se devem falar com amigas e nao com gajos k as vezes sao insensiveis por natureza...eu sei k nos conhecemos à pouco tempo mas se precisares de uma amiga podes contar comigo,as amizades constroiem-se e nao estas sozinha pelo menos da minha parte! beijolas linda

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, eu também já passei pelo mesmo e estou completamente sozinha, mas aquilo que passei talvez fosse mais grave que o teu.
    Gostava de poder contar-te, mas não aqui! Há alguma forma de eu o poder contar em privado?

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, essa sensação ocorre-nos a todas de vez em quando e é independente do nosso percurso de vida. Se visitares o meu cantinho, percebes rapidamente aquilo que te estou a transmitir... Por muito boa que a nossa vida tenha sido, (porque a nossa vida é sempre boa, nem que seja por estarmos cá), existem momentos em que nos sentimos assim e em que desabafamos, choramos, esperneamos... Mas depois enxugamos as lágrimas e continuamos, com mais força do que antes. Lembra-te que estarmos vivos é uma benção de Deus e o nosso dever é agradecer essa dádiva, aproveitando ao máximo aquilo que Ele nos proporciona.
    Muita força para ti, e se precisares de desabafar já sabes... estamos aqui para isso!

    ResponderEliminar
  6. Linda não penses assim, não estás sosinha, nós estamos aqui, sei que as vezes esses momentos são angustiantes, mas com calma ultrapassas.
    Sei que hoje em dia é dificil termos amigos, as pessoas são invejosas, só pensam nelas, mas pensa no teu filho, ele é um mundo para ti!
    Procura no teu interior a tua força, vai em frente. Eu tambem não tenho amigas, aprendi a ser amiga de mim mesma...Mas se precisares de falar estarei aqui.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Posso falar q vc escreveu td q me passa na cabeça??!!

    Tbm fui mae cedo e as amigas se foram... a unica q sobrou segue sua vida e hj em dia trabalha para marinha e vive embarcada!!

    Não é nada facil...

    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)