www.vegas-paula.blogspot.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

HELP...... assustada!!


Amigas venho contar uma situação séria que se passou comigo e pedir opiniões vossas porque não sei que se passa....

Ia almoçar levantei-me da secretária tava toda "suja" de sangue e não é periodo fui ao wc fiz chichi limpei-me várias vezes (umas 4 ou 5) até que parou....
Agora não tenho nada, estou normal mas assustada.

Já é a 2 vez que isto me acontece a 1 foi em casa fiquei tão assustada que fui ao médico ele fez me uma ecografia e mandou-me para casa nem disse nada estou preocupada isto não é normal....

Não sinto nada estou normal a trabalhar de repente levanto-me e estou assim assusto os meus colegas assusto-me a mim e não sei que se passa nem consigo trabalhar mais hoje vou para casa!!!

7 comentários:

  1. eh pa isso ta mau! sinceramente devias procurar um medico capaz de te ver melhor e dizer-te o k tens porke ficar sem respostas é k nao! beijolas e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Vai ao médico outra vez, por favor. Pode não ser importante, mas é um sinal nada normal. O outro médico não se importou, por isso procura outro.
    Por acaso não te descontrolaste (esqueceres-te por exemplo) na toma da pílula ou trocaste de pílula nos últimos tempos?
    Isso pode acontecer e é normal.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Querida, eu emtempos aconteceu-me isso, infelizmente andei assim anos, era uns miomas no útero que provocam hemorregias, não será nada grave...Como os meus estavam nuito grandes, tive de fazer cirurgia, mas contigo poderá não ser nada de especial, deve de te receitar ferro por causa das anemias, eu chegava a deitar cuágulos
    de sangue...Tive de deixar de trabalhar e ficar de baixa...Tem calma não será nada que não se resolva..Tens cólicas? Tipo dores do periodo?
    Beijocas e as melhoras
    Ana

    ResponderEliminar
  4. menina, achoq ue deveria ir num médico diferente que foste da outra vez e investigar o que é, viu? obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderEliminar
  5. Também já andei assim, tinha descontroles hormanais e um miona no útero. Também pode ser da pílula.
    De qualquer das formas, nada de relaxar. Procura um bom ginecologista...
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. querida, o melhor é ires directamente a um ginecologista e ires fazer vários exames. Se trocaste de marca de pílula recentemente, é normal que isso aconteça, também já passei por isso. Mas se não é esse o caso, deves tentar descobrir rapidamente o que é para poderes tratar de ti e voltares a estar bem :)

    beijos :) nada de desanimar!

    ResponderEliminar
  7. Linda, não sei a k médico foste mas deverias pedir á médica de familia para te passar uma credêncial para marcares uma consulta de ginecologia, ou se tiveres possibilidades vai a um particular, tens de fazer exames, uma mulher não sangra assim sem mais nem menos...Deverias ser vista por um profissional, este é o concelho k te dou, pois eu sofri muito, tanto que não posso ter mais filhos, não te assustes, poderá não ser nada mas convém seres vista e fazeres exames.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)