www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ERROS

TODA AGENTE ERRA MAS EU ERRO DEMAIS.......................

ontem portei-me bem todo dia mas á tarde quando sai comi um bolo grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

hoje tudo bem.....sai do trabalho apetecia-me um gelado andei a investigar e comi um:

porque tem cerca de 70 ou 80 calorias e é bom :) nada mau né?
assim peca-se com gosto de vez enquando, mas claro não fiquei por aí e depois de jantar peito de frango grelhado com salada comi pudim flan e vim investigar e tem 208 calorias por 100 g xiiiiiiiiiii credo mais valia ter trazido um epá pra sobremesa mas pronto depois de comer (claro) é que vim ver as calorias, pensei que tivesse umas 100 mas tem muitoooooooo mais mas pronto agora não volta a acontecer!!!


TENHO DE COMBATER ISTO DE COMER MAIS DEPOIS DAS 5H
é quando saiu e vem a fome ou a vontade de comer sei lá.........

Até em termos de comida não anda mal o pior é fora de refeições quando bate uma vontade qualquer de comer algo ai assim a balança nunca mais baixa :(

6 comentários:

  1. Fora das refeições tenta comer coisas saudáveis: fruta e legumes. Se te der para os doces então há uma gelatina 0% da Royal que só tem 10 calorias, o Solero Exotic tb tem +/- 80 calorias. Mascar uma chiclete às vezes tb resulta. Ah e o chá!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Eu também já tinha visto os melhores (menos calóricos) gelados para escolher Bem quando me apetecer algo doce. Os mini magnuns têm 140, os epas têm 80 e havia um outro (já não me recordo qual, mas eraum de fruta)também só tinha 90.
    Deixa lá.
    Para a próxima, já tomarás uma decisão melhor.

    ResponderEliminar
  3. ERROS TODOS NÓS FAZEMOS.
    É TÃO FACIL ERRAR. TEMOS É QUE APRENDER COM OS ERROS. FORÇA.
    BJS

    ResponderEliminar
  4. tens que pensar que também é muito importante estares a aprender a olhar para os rótulos e a escolher as coisas menos calóricas, com menos gordura ou menos sal! :) acredita que não há excesso de peso quando se tem uma vida saudável!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Todos nós cometemos erros, eu agora estou com uma enorme força de vontade e ainda não caiu nessa tentação, mas aposto que daqui a uns tempos também vou comete-los...
    Não te preocupes é só uma fase
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Pouco a pouco vais conseguir livrar-te de certos hábitos que são menos bons.É só ter paciência e motivação, que eu acredito que tu tens..Já sabes que podes contar comigo ;)

    P.S.: Muito de vez em quando substituo 1 iogurte pelo Epá Light e não noto qualquer diferença. Também temos que aprender a fazer certas escolhas e saber que não temos que viver presas no mundo da "dieta". tudo com equilíbrio..

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)