www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

TPM



Então esse carnaval como foi?

Bem eu era para ter ido ver mas 1º não sabia o que vestir (e não ia fantasiada) depois o que eu queria ficava mal andei num despe veste prai 40m depois saimos começou a chover desisti (isto já com o tpm à flor da pele) irritei-me queria vir para casa só via carros montes de gente montes de frio e chuva a vir!

Depois estavamos a vir pra casa passamos perto de uma pet shop diz ele olha deviamos ir ali que precisamos comida pra gata.
Pronto lá fomos .... o homem era feio velho e tivemos 10m a espera que ele acabasse de fumar pra nos fazer a conta! eu já via tudo vermelho tava capaz de matar alguem....

Chegei a casa tomei um comprimido porque estava com uma dor de cabeça interminável e deitei-me no sofá mas tudo me fazia mal.... ou a manta pk tinha frio ou o aquecedor pk tava kente demais...ou o cão porque queria o sofá só pra ele e me empurrava ou a tv que não dava nada de jeito epáh tava mesmo marada!!!

Pois pudera tive 2 meses sem me vir periodo fui ao medico nem quizeram saber mandaram me fazer umas analises de sangue e uma ecografia que so ta marcada pra 21 de abril portanto se fosse pra morrer tinha morrido!!
Mas pronto agr vem tudo em dobro até o tpm........... conclusão o que fazem as gordas?! comi gelado comi amendoas e comi amendoins e pronto foi o meu jantar!!

e até acho que não comi mt porcaria e nem sei como não me virei a chocolates até não haver amanhã portanto...podia ter sido pior!

ai ai


7 comentários:

  1. hehehe que belo jantar!!! :)
    Em TPM é sempre dificil orientar as coisas da mesma maneira!!
    Força aí... uma dica: antes de comer qq coisa que tenhas duvida tenta decifrar se é mesmo fome ou é apenas vicio, se for vicio... não comas... ficarás melhor contigo mesma! Será necessário apenas dizeres não a ti mesma 1 vez ou duas...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Shi, bem sei como é quando estamos um mês sem período... Vem tudo a dobrar ou a triplicar e haja paciência. Felizmente sobreviveste, não penses no que comeste!Espero que já estejas melhor!!

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu ando-te a ver... Deixa-te lá de desculpas, porque não foi a TPM que comeu o gelado, nem as amendoas, nem os amendoins. Não penses que tens desculpa! Vamos mas é lá a arrebitar e faz favor de hoje te redimires, senão temos o caldo entornado!
    Beijoka grande!

    ResponderEliminar
  4. Paulinha,

    TPM é mesmo terrível, morro de medo, pois sei que é meio caminho andado para o descontrolo, é que para além de virar bicho, parece que não vejo comida há 6 meses, só me apetece comer... e quando digo comer refiro-me a porcarias!

    Aguenta-te firme, e pensa que vai passar rapidamente.

    Beijos,

    Patrícia

    ResponderEliminar
  5. Oieee, sou novata nos mundo dos blogs de emagrecimento e passei por aqui e gostei! vou seguir! :)))))

    ResponderEliminar
  6. Tpm é do pior.
    Gostei do blog. Estou a seguir :)
    beijo*

    ResponderEliminar
  7. Rais parta a TPM... Isso passa amiga.
    Em relação a um comentário teu sobre os 66 kg serem pouco peso para mim, olha que não estou no IMC 22,5 (o IMC normal é entre os 19 e 24 ou 25) Podes calcular o teu no meu blog, tenho uma calculadora no final da pág, lado direito.
    Abraços e fica bem

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)