www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

sexta di novo....



O tempo passa a correr eu canso-me de dizer isto e quanto mais digo mais rápido passa xiça...

Sobre a tal nova amiga páh não tinha percebido que era anoretica ups....

O tempo está escuro não sei se vem aí um fim de semana chuvoso, também pouco me importa ultimamente passo-os em casa a ver filmes mas como não tenho ido ao gym ia ver se aqui o gajo ia comigo dar umas voltas de bike... mas logo se vê.

meu periodo já tá a passar o que é muitooooooo bom, o tpm acho que já foi não tem dado sinal de vida heheh

Hoje é daqueles dias que venho cá mais para vos ler do que para falar não tenho nada de jeito para dizer por isso olha deixo uma musiquinha hehe


8 comentários:

  1. Bom fim de semana Paulinha!
    Parece que o fim de semana vai estar como o dia de hoje... mas o que interessa é estarmos com quem gostamos e fazermos algo de util.
    É nas pequenas coisas que está a felicidade, é ou não é?? :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ai, saudades de andar de bicicleta!

    Bom fim de semana :) *

    ResponderEliminar
  3. Aproveita o fim de semana e namora muito que com este tempo não se faz mais nada de jeito.

    Beijos e um bom fim de semana.

    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Houve um momento em que dei por mim a querer ser radical comigo mesma, e sabes porquê? Porque sei que nunca vou ser capaz de o fazer, a minha inteligência nunca me vai deixar.
    Então porque é que apoio e quero ser radical? Simples, porque eu vou sempre falhar, e se o meu objectivo é não comer, o meu falhar vai ser não comer muito. Enquanto que, se o meu objectivo fosse comer pouco, o meu falhar seria comer muito, sempre.
    Eu antes só comia merda, não comia vegetais nem peixe. Agora começo a gostar de coisas que me fazem bem, embora por vezes caia na tentação das outras.
    Além disso, o desejo de perder uns quilinhos tambem me fez fazer exercício, e faz tão bem à saúde!
    Desculpa o desabafo. Só queria tentar explicar-te que o meu estilo de vida é mais saudável do que nunca. E é para este estilo de vida que arranjo inspiração, embora para isso tenha de ter ambições maiores, para me contentar com menos.. :)

    ResponderEliminar
  5. Olá flor amei de mais o seu blog. Isso aê tenha força nao desista nunca. Bem venho te pedir para me seguir no meu blog Oks? Te espero lá bj

    ResponderEliminar
  6. Espero que hoje segunda-feira te inspires e tenhas mais para dizer.
    ;)
    Né?

    Vai ao gym, Pá!

    Obrigado pela força.
    lool

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  7. Linda, tenho um selinho novo para ti aqui: http://viverdedentroparafora.blogspot.com/2011/03/uma-pequena-prenda-contagem-decrescente.html

    beijo enooorme *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)