www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

:p

Bem já comi lool

Comi meia carcaça com manteiga e 1 copo de leite ( fique-se sabendo que foi o meu almoço)

e lanche foi um chá verde.

Estou a comer um iogurte

e vou jantar sopa de tomate que já a tenho feita!
e acabou de comida por hoje!! estou com raiva da comida!!!



ACHO que vou tomar isto
é natural tem cromio para ajudar a controlar a vontade incontrolavel de ingerir doces.
 diz assim:
Composição:Glucomanano 450 mg, Garcinia Cambogia 167 mg, Picolinato de Crómio 200 mcg .

Indicações:Corta apetite e redutor de gorduras diminuindo os níveis de colesterol e triglicéridos
Conselhos de utilização:1 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes do jantar

Descrição:Graças à sua composição (Glucomanano e Garcinia Cambogia) as cápsulas Extra Plus da linha Elegante, estão indicadas para cortar o apetite e reduzir as gorduras.



Vi aqui neste site: http://www.lojadietetica.com/


páh pode ser da minha cabeça mas preciso algo que ajude ou pelo menos dê um empurram....

QUE ACHAM?

4 comentários:

  1. Acho válido!
    A nossa mente é f*da(desculpa o palavrão) .
    Se nos aparecer com uma aspirina dizendo que controla o peso... ficamos tranquilas.
    Páh nossa mente é "malucona" tipo funciona assim mesmo!

    Acho que vale apena.
    Sucesso linda!
    DDD*

    ResponderEliminar
  2. Desculpa minha kerida, mas vou ser um bocadinho dura contigo... não precisas de nada dessas m...
    o que tu precisas é perceber o que se passa na tua cabeça e decidir de uma vez por todas o que realmente queres fazer. Não é com essa alimentação que vais conseguir perder peso, é com alimentação correcta, a horas certas e a comer alimentos de qualidade. O exercício é só um estímulo para a perda de peso e para tonificar o corpo (para não ficar flácido eh!eh!)
    O facto de nos apetecer constantemente comer porcarias (isso acontece-me diariamente como podes ler no meu blog) é uma desculpa que inventámos na nossa cabeça de que é que é mais fácil refugiarmo-nos (neste caso) nos doces, do que enfrentarmos os problemas de auto estima que temos.
    kerida, estou aqui para o que precisares. Beijo grande!

    ResponderEliminar
  3. Achei legal!
    Não sei se tem aqui no Brasil!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. não custa tentar...
    e às vezes precisamos de um empurrão para entrar nos eixos...
    beijos
    força

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)