www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 3 de março de 2011

novidades.... ou não

Se não tenho comentado muito "mi perdoa vai" tenho andado a vasculhar os vossos blogs....lendo post's antigos...relendo...relembrando...
E acho que posso dizer que à meninas que pegam na dieta e brincam com ela ou seja metem aquilo na cabeça e bora pra frente e sempre a baixar.... pk eu não sou assim?

Os doces e o fast food tem me vencido :(
Não vou dizer comecei de novo porque já acho vergonhoso mas já comecei a apontar o que como 1ª evolução, e já páro pra pensar antes de comer 2ª evolução... estas duas são mesmo novas neste recomeço.

Vou ter mais atenção à agua que não bebo quase nenhuma e extra atenção ao jantar, porque epáh cozinhar pra ele e não comer tem sido uma luta já ontem com as iscas tive de comer ali aquelas 3 e pronto mas tenho de deixar-me disso sim porque a gorda aqui sou eu não ele e ele trabalha com aluminio vidros ou seja trabalhos de força precisa comida....

Pode ser que chegue pelo menos aos 80 que é a minha 1º meta...

____________________

Já agora... queria dizer que comprei ontem um queijo fresco de barrar no mini preço é este:

Não chega nem a 1eur é saboroso e pensei nele para o pequeno almoço pro lugar da manteiga que acham?????

6 comentários:

  1. eu acho bem esse queijo, bom e barato é o que se quer...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Não me parece mal, acho que também já usei desse queijo, agora ando no philadelphia (ou lá cm se escreve :x lol) light porque não tenho o Dia muito perto. Força na aguinha!

    Vais chegar aos 80kgs num piscar de olhos :) *

    ResponderEliminar
  3. oh miga...isso é do demo!!! Não é pelas calorias e afins, e acho que é um óptimo substituto de manteiga, mas é viciante!!!! Com tostas integrais...ai....sai fora tentação!!!


    lolololol

    Beijossssssssss

    ResponderEliminar
  4. Pois é linda Paulinha... cozinha para o gajo e não comer é uma luta constante para mim.
    Não sei se sabe ... mas o meu marido, este faz dieta para engordar, então tem que comer muitaaa massa... macarrãooo ... ontem as 22h esta ele a comer macarronada. A minha sorte que macarrão não me faz a cabeça. Agora o que me mata é o pão. Esta páh... deixar-me louca e não deixa sair desse bendito número.

    Masssssssss não é vergonhoso dizer que esta a começar ou recomeçar. Nossa vida sempre é assim, altos e baixos... e assim vamos seguindo!
    Vergonhoso é parar ficar chorando e reclamando e não fazer nada. Temos que começar recomeçar iniciar continuar tudo que for para eliminar! (nuss até rimo sem querer! :])

    Masssssssss estou torcendo por ti.
    E acho que deve seguir firme e forte!
    DDD*

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula!

    Eu também cozinho para o meu homem e não como, e modéstia à parte, cozinho bem, aprendi com a minha avó e mãe, segundo a tradição de São Jorge, tudo bem temperadinho. Se às vezes me apetece? Apetece mas sei que enquanto não chegar onde quero não posso ceder a tentações porque sinto que a carne é fraca...

    Quanto ao queijo, parece bem, poucos hidratos por 100gr, alguns lípidos, o que é inevitável, o problema desses queijos é que se comem necessariamente com pão ou tostas, e se se quer perder peso, o pão é um inimigo porque é um hidrato de carbono de ingestão mto rápida, ou seja é logo absorvido e transformado em energia, que não sendo gasta se acomula e não permite perder a que já lá está a mais.

    Se comeres por exemplo aveia com leite magro com bocadinhos de fruta (maçã, pêra) é mto mais nutritivo, menos calórico e de ingestão muito mais lenta, o que significa que te sentirás saciada por mais tempo.

    Fazer dieta não começa na boca, começa na cabeça, e enquanto não te sentires suficientemente motivada, e não fizeres disso um objectivo, será sempre um entrave. As tentações são mtas, mas há que resistir, substituir. Acima de tudo há que nos sentirmos bem connosco próprios. Mens sana in corpore sano - Mente sã em corpo são, é mais antigo que a salvé rainha mas uma verdade actual e irredutível.

    Força Paulinha, tu consegues!

    www.adietadapopota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida...

    Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 5ª feira e uma maravilhosa 6ª...o findi está já aí!!!

    Voltarei em breve...

    Beijinhos com carinho e amizade...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)