www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

I AM REALLY SAD

estou mesmo muito triste....

fui ao mini preço buscar umas coisas pra fazer sopa pra o jantar e ao vir pra casa deparo-me com um cão de porte grande castanho claro tão meigo abandonado e esfomeado...voltei lá dentro comprei um saco de comida chamei o lá pra um cantinho cá fora e dei-lhe os olhos dele até brilhavam, ele comia como se nunca tivesse comido e acredito que à muitos dias que não o faça... não tardou muito começaram as pessoas a comentar "não se faz isso olhe que ele acostuma-se a vir pra aqui e sacalhar tem doenças"
OLHE DOENÇAS TEM VOCÊ!!! disse eu com um tom muito mau...

Odeio ver os animais sofrer se não tivesse o meu trazia-o comigo... mandei mail aos animais abandonados da moita disse que o apadrinho elas só tem que o ir buscar e cuidar dele... espero que consigam....

Tenho na memória os olhinhos tristes dele a barriga que nem tinha da fome que tinha....
tenho uma lágrima a cair e estou sem fome :(

Sério páh como as pessoas conseguem ser pior que os animais!! tenho NOJO de gente assim!!!

7 comentários:

  1. É eu sei bem como é isso, aki perto de casa tem um monte de cachorros assim.. Mais vc fez beem mesmo. Deus te recompesará.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, há pessoas q conseguem ficar indiferentes perante situações assim! Mas parece q esse caozinho encontrou a sua (fada) madrinha, saiu-lhe a sorte grande! Muito bem! Tiveste uma atitude impecável em apadrinhares o pobrezito.
    Beijinho
    (gostei do teu blog :p)

    ResponderEliminar
  3. Paulinha,

    é por isso que se ouve tanta vez dizer "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais"! Não ligues, fizeste uma boa acção, o bicho devia mesmo estar esfomeado, mas infelizmente a vida é assim. Sou assistente social, e já me deparei com situações idênticas, não em animais mas em pessoas, gente que passa fome, crianças que só fazem uma refeição por dia, a do refeitório, e levam a carcaça para casa para comerem à noite. Parece mentira mas é verdade, e se quiser-mos fechar os olhos não vemos, passamos ao lado e nem damos por nada, mas a verdade é que a fome existe.

    Infelizmente ou felizmente o nosso caso é ao contário, é comida a mais, mas o mundo está replecto destas desigualdades, e cumpre-nos aprender a conviver com isso.

    Um beijo grande,

    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. DEsculpa lá, mas merda para essas pessoas!! A sério.. só sabem viver no mundinho delas!! Fizeste muito bem, eu faria o mesmo!

    Ali´s, há cerca de um mês apareceu perto do meu local de trablho um cão (que acabei por descobrir que é uma cadela) que estava magro, cheio de feridas..E durante muito tempo dei de comer, tratei e agora ficou na empresa à frente da minha e é vê-la toda contente e vir ter cmg para receber mimos... E eu fiquei orgulhosa de mim. E tu vais ver que ele vai ficar bem!

    ResponderEliminar
  5. Tadinho :( Fizeste muito bem em dar-lhe papinha e em apadrinhá-lo! Há pessoas mesmo más e egoistas. *

    ResponderEliminar
  6. Miga, ainda bem que ele te teve a ti, para cuidares dele e te preocupares... Eu tb amo animais, se pudesse salvava-os todos... Tadinho dele :( Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)