www.vegas-paula.blogspot.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

BOM DIA SEXTA FEIRA

Meus deus como o tempo passa... Já sexta!
Bem a alex e a Pintainha Gordinha dizem que vão ao Festival Internacional do Chocolate como também vou dia 27 pensei encontrarmo-nos por lá já fiz um convite a elas se quizerem ir vou adorar :) e se mais alguém por acaso for junte-se a nós só pra dizer um olá comer um chocolatinho pequenino não é nenhum encontro blogs nem nada até porque vou num excurção e nem sei bem como é aquilo é a 1ª vez numa excurção e pronto é um encontro assim docinho pra vos ver já que não puderam vir ao encontro... bem espero que aceitem :)

Está um sol lindo :)

Este fim de semana vou ao cinema, confesso que faz prai um ano que ando a sacar filmes e não meto lá os pés mas não sei porquê apetece-me :)
Vou ver o Rango hehehe o trailer parece bem giro....

6 comentários:

  1. Eu adoooooro cinema! Diverte-te :) *

    ResponderEliminar
  2. eu também saco filmes da net e última vez que fui ao cinema foi em Junho 2010, adoro ir ao cinema.

    beijocas e bfd

    ResponderEliminar
  3. Adorei o trailer!
    ahuahauahaua
    Bom carnaval para você
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Paulinha,

    em relação ao programa da FHM se consultares o site eles dão uma série da ajudas, sobretudo explicações teóricas, às vezes fundamentais para nos equilibrar-mos. E tem uma secção de quiz muito prática. Ajudam também qualquer pessoa que os contacte com pedidos de ajuda ou informação.

    Um beijinho,

    Patrícia

    www.adietadapopota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. :D eu também queria ir ao festival do chocolate, mas este fim-de-semana estou a pensar ficar muuuuuito estendida no sofá a ver filmes com o meu namorado, que ando mesmo a precisar! diverte-te e depois conta como foi :)
    também quero ver o Rango mas ainda não sei se no cinema ou por via pirata :D

    beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá :) pois, vai depender do dia em que for ao Festival, mas se for nesse dia aviso é claro. Geralmente nas excursões ficas um pouco limitada porque tens de andar em grupo, mas aquilo é pequenino lá dos devíamos cruzar.

    Ah ah ah um camaleão que usa uma camisa toda colorida e depois não se sabe camuflar. Adoro filmes de animação. Aliás, ando desejosa de ver: "Tangled" e "Tinker Bell and the great fairy rescue".

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)