www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

coisas minhas....

HOJE TENHO MUITAS QUEIXAS!! QUEM ME ATURA?!

Bem primeiro tenho a dizer que o meu cão tá um chato páh.... comprei uma caminha uma mantinha enfim tudo pra ele e ele prefere dormir no chão grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr fico danada!!!

Durante mais um mês como ainda é muito bebé, não teve a mãe e precisa boa alimentação continua a comer pro plan que compro 1kl por 4eur numa loja de animais que vende a retalho sabem como é né? ela tem uns sacos grandes de 20 ou mais kls e vende os ao kilo

Esta semana compei outra também boa para ver se ele gosta


Depois continua a pingar, e mija aqui e mija ali vou lhe dar um nó na pixinha lool já diminuiu cerca de 70% as vezes que faz dentro de casa, mas eu queria 100% LOL tadinho dele com 2 meses já quero que ele saiba tudo, mas hoje estou assim cheia de queixas!!

_______
Fomos ás compras para o dia de natal e a sogra quis vir, passamos num daqueles quiosques que fazem as unhas e diga-se de passagem a miuda tinha um JEITÃO tive mesmo de parar e elogiar o trabalho dela o facto é que a minha sogra não gosta da minha simpatia ou sei lá que raio e diz (vejam bem) que quem pinta as unhas são as putas, fiquei capaz de me atirar a ela e puxar cabelo a cabelo mas não...acalmei-me e disse - eu adoro pintar as unhas LOOOL
Se vocês tivessem visto a calma e a cara com que eu disse isto foi mesmo como lhe tivesse a dizer que adorava ser puta na boca dela claro, não sei o significado de puta para ela mas para mim não tem nada de especial na minha terra até se diz "é beber até à puta" isto é...é beber até não puder mais, ou até cair...enfim uso muito essa palavra sem nenhum significado mau por isso essa palavra a mim não me ofende minimamente :)

E depois ainda cheguei a casa e pintei as unhas de vermelho assim bem forte LOL (com ela a ver) sou tão má e vou continuar com vermelho até me cansar ou lho atirar à cara!

já agora este vermelho é MEU sim meu do catálogo vegas aquele que eu vendo sabem é lindo né? vá toca a a comprar looool bincadeirinha (ou não) mas já agora é delicioso seca rápido e demora a cair o que é bom pa mim assim impede-me de roer as unhas,por isso agora as pinto sempre!!


e ainda......

Estou sem "E" buaaaaaaaaaaaaaa e sabem quem foi? a minha gata!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr devia querer vir teclar com gatos ai ai e agora não consigo encaixar a merda da tecla xiça!!


Bem por agora é só espero não vos ter maçado muito com tantas queixas e azares,
a minha dieta, não é dieta tenho comido como uma pessoa normal aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quando é que eu aprendo a fazer dieta?!
 Em todo caso a promessa para o ano novo é voltar para o gym que aí sim emagreci quando lá andei andava toda boa lol alías sabem que mais?
mesmo gordinha eu sou boa!! e quem não quer não olhe!!


Hoje estou assim...ninguém me atura bahhhh

4 comentários:

  1. LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL
    Eu aturo...queres ver? Oh mulher lolollll, primeiro que sogra tão gemelar da minha lolll...entendo-te perfeitamente ! E agora também entrei nessa....ai nã gostas? é quando levas lol...quando a madame croquete tem o azar de dizer que algo é isto ou aquilo é quando eu amooooo dizer k faço, como, bebo, cago e mijo....pk coitadas, elas também cagam e mijam....como nós (desculpA) mas enfim, acho que aproveito o teu post pra despejar ( no meu blog não dá mt jeito pk é "vigiado")
    LOLLLL eu acho que o vermelho te assenta muito bem, e se achares que um glitter em cima do vermelho pode dar aquele toque lol...força! Ou um vermelho metalizado....lol
    Qto ao pixitas, é proóprio, sabes como é...
    Olha, eu às minhas boxers, dei pro plan e eukanuba , cheguei a comprar royal mm de boxer ( caganices....) mas rendi-me a uma marca que podes comprar directo HUSSE, pela net e que é 5 estrelas. E um bocadito mais em conta.
    Beijinhos e força aí na "santinha"loll

    ResponderEliminar
  2. ahahah. Genial! ele é o cão que n para de fazer xixi, a gata que destroi teclas e a sogra qu "indirectamente" te chama galdéria! (repara no eufemismo pra n ser ofensiva!!!lol) Epah... no meio disto tudo esse humor é fantástico miuda! Beijos e Bom Natal! Light claro!

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha! Ó rapariga, realmente tens razão para estares stressada.
    Mas tudo se resolve.
    Olha, já recebeste e enviaste o teu presentinho do amigo secreto?
    Beijnhos.

    ResponderEliminar
  4. És uma querida muito divertida , quem é que não vai gostar de ti?! Beijinhos amiga.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)